sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E uma vontade de rir

Olá... Grande carnaval hem!? Brincaram muito? Foi tão bom, se tivesse durado mais um dia acho que cometia uma loucura e atirava-me da ponte, de tão bom que estava a ser ver homens de saltos alto a dançar Netinho. Mas pronto o que passou passou e agora só para o ano (graças a deus).

Bem eu prometi à Nemessis que ia escrever algo fascinante em todos os sentidos, mas não. Ainda não vai ser desta. O próximo é que vai ser daqueles escritos intemporais que atravessam gerações e que nunca chegam a conhecer o derradeiro destino dos mortais. Este vai ser outra vez fraquinho.

Ora eu estava a passear, num passeio muito particular. Um passeio a que eu gosto de chamar... está giro nunca dei um nome a isto... mas se tivesse de dar chamava... que se lixe... estava eu a passear, e cada passo que dava, era uma tentativa de encontrar em alguma coisa, pessoa ou objecto, uma inspiração, alguma ideia que depois de trabalhada com dedicação e empenho, podesse resultar numa bonita obra de arte para este espaço. Até que, ao fim do terceiro passo, parei e pensei: "calma, hoje não tenho britanico! aquilo está fechado". Então voltei para casa. E podem não acreditar, mas a realização de que hoje não havia britanico, foi de tal maneira perturbante que deu-me a tal inspiração que tanto ansiavs. Posto isto vou escrever sobre um tema recentemente acrescentado às experiências da minha vida.. a vela!

Mas isto vai ser daqui a uma hora e tal quando voltar do ginasio, porque ja que não tenho britanico vou ao ginasio, não vou ficar aqui a escrever. Por isso não percam o próximo epi... pronto já sabem o resto, até já não mudem de canal. E se estão a pensar mudar para a TVI 24 não mudem mesmo, se o jornal da TVI já era ridículo, então este deve ser ridilo mas sem parar, deve ser sempre a meter nojo. Enfim até já.

Eu depois também vou pôr a música referente ao título. Já sabem qual é?... Então um jogo! Eu vou e venho, e vocês neste tempo tentam advinhar qual é a música que eu estou a anunciar com este titulo, quem acertar ganha... coiso. Vá está a contar... 1 2 3.

4 comentários:

Nemesis disse...

Epah! calma sim?...calma... porra é só um jogo sim?! quase que esta gente se mata para adivinhar um simples som...

oh pmp pah vê se disciplinas os teus leitores...isto assim não da! qualquer dia vocês vêem-se forçados a instalar um sistema de senhas...

até já perdi a vontade de mandar o meu palpite...

também...no meio de tanto comentário iam logo ligar ao meu queres ver...

pmp disse...

:) para sua informação as pessoas só não comentam porque... não sabem. Tal como tu não sabes a música que eu estava a pensar quando escrivi o post... pimba! Acabas te de perder o prémio porque eu já cheguei do ginasio.

Nemesis disse...

epah que desilusão! achas que me arranjas mais 5 min? oh va la... queria tanto dar uma de esperta e acertar na tão preciosa musica :| das? das?

olha...é dos metallica... eles pelo menos a mim dão-me vontade de rir :|

agr que acertei..só espero que o prémio não seja um artigo do Bernardo o atrasado :S

pmp disse...

Não! Errado! E já está ali em cima a resposta. Mas deixa lá porque tambem não havia premio, é tudo um esquema para fazer as pessoas comentarem isto. E resulta, este post já conta 4 comentários. Com um bocado de sorte ainda aparece aí o casimiro e diz qualquer coisa e tal ou o bernardo.

Não acredites em posts do bernardo, é muito complicado.

beijinhos