quarta-feira, 11 de março de 2009

Ainda não me lembro do nome

Eu gostava de aproveitar o balanço do meu último post, para partilhar com vocês uma opinião minha. E posso estar profundamento enganado dado o meu imensurável desconhecimento do povo Português, alias, corrijo, da meu completo desconhecimento do ser humano. Mas eu não gosto dos sexologos, quer dizer, pelo menos 2, a senhora que disse aquilo (epa eu vou lembrar-me do nome) e um senhor que vai a um programa da tvi.

E não gosto porque são parvos, tal como não gosto da Maia, apesar de achar o estudo dos astros interessante, para quem estuda. Porque essas pessoas parece que ridicularizam a sua profissão. Porquê? Porque são maus profissionais! Ok, se calhar estou a dizer um enorme disparate, nem devia estar a dizer tal coisa porque não percebo nada de cartas e de sexologia muito menos. Digo isto, por esta ordem, porque já ganhei mais jogos de cartas na minha vida do que levei miudas para a cama, por isso considero-me mais experiente em tarologia do que em sexologia. E se calhar estou a dizer outro ultraje, se calhar tarologia não tem nada haver com cartas e sexologia não tem nada haver com sexo. Mas uma coisa eu sei não gosto da marta crawford, lembrei-me!... não lembrei nada fui ver ao google, nem do Julio Machado Vaz (este perguntei à minha mãe porque ela gosta do senhor, até tem o livro).

Mas pronto respeito, a prova é que ainda não atirei o livro janela fora, é claro que quando ele aparece na televisão eu não deixo a minha mãe vê-lo por mais que ela implore, assumo uma posição Meo e acabou. Tal como não a deixo ver o tele jornal se estiver a dar os Simpsons... ok isto já não é bem assim. Mas não nos desviemos do assunto chave.

Não gosto deles porque assumem uma posição que quanto a mim é incorrecta. E só a assumem porque valoriza e justifica a sua presença e confere-lhes uma função social. Que é a de que as pessoas ainda vivem com muitos tabus, entre eles o do sexo. O que eu não concordo, e lá está, provavelmente estou errado. É claro que a partir do momento que conseguem convencer as pessoas de que há outras pessoas, porque são sempre outras e nunca as que estão, que têm tabus com o sexo, a paritr daí, é como se o que eles têm para dizer, deixasse de ser conversa de café, e passasse a ser algo importante. E eu acho que não. É claro que há muitos casais com problemas sexuais, alias eu falo muito com o Bernardo...

"Epa fogo pmp"

Epa desculpa lá teve de ser ó Bernardo, eu digo sempre ao bernardo para ir a um porque eles são uteis. Mas no consultório. Na televisão não! Tal como a Maia... mas a Maia coitada.

E pronto, eu não sou contra a masturbação, nada disso. Mas que raio de pessoa, que alminha é que vai telefonar para a televisão, e a palavra chave está aqui, televisão, para falar de punhetas!

E agora algo completamente diferente:



Já ouviram o Tiago Bettencourt a dizer quantas castanholas bate por dia... não! não! Porque é um gajo como deve ser! E canta para caralho!

5 comentários:

Nemesis disse...

realmente este tema fica ridículo na tv... mas tb não ficara num blog?:| lol

pmp disse...

nao porque repara, este blog é ridiculo. qualquer tema lhe fica bem.

Nemesis disse...

olha la pah aonde esta o "weege weege" ???

pmp disse...

:) ja la está!!!!

pmp disse...

achas que eu me esquecia do weege!