quinta-feira, 5 de março de 2009

Arcade fire - Funeral

okay pelos vistos este blog agora tá a passar por uma fase culturista em que já escrevemos reviews sobre filmes e o pmp insiste no raio dos clássicos. não que eu não goste do clássicos mas já ando um bocado chateado de continuarmos a influenciar os fãs a ouvir bandas que não aparecem nos morangos, e depois na escola não conseguem ter uma conversa coerente porque a única frase que lhes ocorre é:" então meu vais ver METALLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! desculpa nao queria gritar mas só consigo dizer METALLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! desta maneira..é um tique que ganhei num blog que ando a ler e que não passam coisas fixes do morangos"

É por esta razão que decidi instruir os nossos milhões de leitores com música actual de qualidade.
A banda chama-se Arcade Fire e as suas actuações ao vivo são muito boas sendo que são dez ou mais pessoas no palco que trocam de instrumentos aparentemente por vontade própria sendo que os instrumentos variam desde a harpa até ao reco-reco (oxalá fosse piada e oxalá eu pare de escrever palavras como oxalá).
O albúm é o Funeral um dos melhores albuns dos últimos 5 anos em que mal saiu dominou a cena da cena tão a ver?
Este album possui um leque de músicas em que cada uma soa melhor que a anterior (eish que frase!)
Com vocês Arcade fire

2 comentários:

pmp disse...

Olha a falar de arcade fire, uma história girissima, ia no carro a ouvir arcade fire... nao espera afinal ia a ouvir MEEEETAAALLIIIICAAAAAAA, no mp3 ligado a uma cassete branca. Entao o que é que eu pensei: vou puxar o mp3 à bruta, para o desligar do jack ou lá como é que raio aquilo
se chama. Então aquilo ficou tudo partido, tudo tudo saiu metade da cassete e tudo, foi um espectaculo incrivel devias ter visto!

Va zeca Amanha ás 9 da manha, é a vida.

Casimiro dos Plásticos disse...

Nunca me dei muito ao trabalho de explorar outras bandas, digamos, mais na moda.
Arcade Fire, já tinha ouvido falar mas nunca segui nada deles.
Vou ver se arranjo esse album para dar a minha opinião.