domingo, 8 de março de 2009

Ecstasy of gold - YEAH

Pronto já estou pronto. É que eu não consigo escrever bem quando tenho gajos chatos parados de carro à porta da minha casa e a buzinar ininterruptamente para ue descer. Para fazer o quê... beber café! Não podia esperar 15 minutos... estupido.

Bem eu no ultimo post tinha dito o seguinte: (fazer um Ctrl v)

Hoje fiz uma descoberta muito importante para mim. Estava a acabar de ver a terceira parte do "O bom o Mau e O Vilão" (eu agora vejo os filmes às prestações), do Sergio Leonne que o casimiro já fez questão de referir num post anterior a este. E... muita fixe o filme! Tem cenas espectaculares... e a certa altura... ah antes disso...

Eu já vi muitos concertos dos Metallica, uns ao vivo outros em dvd outros na televisão, até já sonhei. E, da mesma maneira que os Xutos acabam sempre os concertos com a casinha, os Metallica começam sempre com uma música chamada Ecstasy of gold. Esta música sempre foi para mim a sirene de que a melhor banda do mundo ia entrar em palco. São indescritíveis aqueles momentos de música, porque é a partir daquele momento que eu começo a acreditar que sim, eles vêm mesmo a Portugal. Antes de ouvir a música ao vivo é tudo um mito, um sonho ou brincadeira, e a música é como um acordar para um espectaculo do caralho.

A música é sempre acompanhada por uma imagens de um sujeito, de ar descuidado, a correr avidamenta entre umas campas, num cemitério, e eu sempre pensei que essas imagens tinham sido feitos pelos Metallica. até ontem! Quando vi o filme e a certa altura... pimba! Pensei pronto este dvd está mal gravado, é metade filme e metade concerto dos Metallica, mas não era tudo filme.

E era só isto... epa eu vou contar... ontem fui comer uma pizza com o Bernardo, e a senhora perguntou-lhe se ele queria a pizza cortada em 8 ou em 4. E ele respondeu em quatro, sabem porquê? Porque achava que não era capaz de comer 8 fatias... Grande besta!!! Bem com voces Ecstasy of gold:



pmp

Sem comentários: