domingo, 8 de março de 2009

No lines I say!

Bem primeiro a minha prova que não há filas no burger. Acho que depois do que eu vou mostrar não há muito mais a dizer... a imagem fala por si:

Ok se calhar primeiro tenho de aprender a pôr fotografias nesta coisa... ãh... (não mas isto pode-se fazer de outra maneira)... Bem então como eu estava a dizer antes de ser interrompido pela Nemessis, vê-se que está a ficar nervosa, é normal ela sabe que a prova que eu estou prestes a mostrar é muito muito forte, mas não podes fazer nada nemessis:



... Por favor Nemessis eu peço que se acalme... Pronto, era escusado, não havia necessidade de chegar a este ponto. É lamentável. Acho que depois de ver a imagem não é preciso dizer mais nada, mas eu sei que há pessoas, chamados cépticos, que não ficam satisfeitos com isto, por isso quando eu aprender a por fotos nisto eu ponho aqui o resto das provas... acho que é preciso um programa ou qualquer coisa, não sei.

Bem agora eu vou dizer o que é que se passa na montage... peço desculpa na imagem da nemessis que mostra pessoas num sítio... que sítio? Ninguém pode dizer ao certo! Conseguimos ver pessoas a conversar com tabuleiros do mac donnald e da pizza hut na mão. Vemos um casal (o mais à esquerda) que está a dizer:

"epa onde é que fica o Vitaminas!?"

E há uma senhora de amarelo que está ao balcão, e que, se fizermos uma analise cuidada à monta... ah pa outra vez, conseguimos ouvi-la a dizer:

Senhora de amarelo - olhe era um Big Mac.

Senhor king - Não minha senhora isto é o burger king!

Senhora de amarelo - EPAAAAA, enganei-me, deixa-me cá fugir daqui, desculpe lá é que como vi aqui esta gente toda parada a conversar pensei que era o mac donnald"

Senhor king - ah mas não, eles estão aqui porque é o unico espaço sem pessoas no centro comercial do... do... do centro comercial.

Senhora de amarelo - Pois porque vocês nunca têm clientes não é?

Senhor king - Olhe o último que eu tive foi em 1023, aquilo é que eram tempos!

E depos temos uns senhores no andar de cima do burger king, parece que estão a comer mas não:

Senhor do andar de cima 1 - Epa nunca mais vem o senhor da multi-opticas.

Senhor do andar de cima 2 - Pois é. É que eu não vejo nada... cheira a hamburguer.

5 comentários:

Casimiro dos Plásticos disse...

esse fast food todo faz te mal

pmp disse...

tens razao, hoje vou comer uma bifana.

Nemesis disse...

amanha elaboro uma resposta à altura da sua manha ate la... só lhe digo que lamento o seu mau perder lool

Nemesis disse...

quem tem um blog e nem fotos sabe meter não tem credibilidade para legendar uma foto alheia... a dor de cotovelo é lixada lool

sim sim...só hoje é que me dei ao cuidado de ler os gatafunhos do menino =)

pmp disse...

:) vais ver. quando eu aprender, ou melhor quando o meu irmao tiver um tempinho para me ensinar, porque ele est+a sempre muito ocupado a jogar computador, vou por aqui uma prova que nem o dr house conseguia desmentir.