sexta-feira, 6 de março de 2009

Está giro

Cheguei agora a casa, vim de carro, e quando estacionei, na rua (acontecimento rarissimo pois é dificilimo encontrar lugar onde eu moro) estava a começar a nova malha dos Xutos. E pensei, vou escrever qualquer coisa rápida no blog sobre a melhor banda do mundo, para justificar a música (não gosto de postar músicas isoladas, acho que um contexto em forma de texto é indespensavel, até por um aspecto estético... sim sou um bocado panisga). E quando chego a casa, "abro" o blog e quais são as primeiras frases do novo post do casimiro... quem é quem, precisamente o titulo da música. Olha um arrepiu pela espinha... Jesuuus. Há coisas estranhissimas.

Não sei se já a ouviram, nem quero saber, alias a partir de hoje não quero saber de ninguém pois vou ganhar o euromilhões!!! VOU!!! Pronto. Mas eu gosto. A letra está bastante bem conseguida. Sempre com aquele toque de ambiguidade que já nos habituámos a encontras nas letras do Tim, alias "a unica forma de ter alguma coisa realmente profunda é faze-la de forma vaga, sem sentido, sem uma linha que permita haver uma interpretação única e decisiva" quem disse isto?... James hetfield dos MEEEETAAALLIIICAAAAAAA!!! A música, eu gosto, admito que não gostei logo à primeira mas com a música, como em quase tudo, o hábito constroi o gosto, ou ao contrario.

Quando ao xutos leiam o jornal da Bitz do mês passado, ainda devem encontra-lo, tem um artigo sobre a história dos Xutos muito interssante. Se quiserem eu empresto... nah estava a brincar não empresto nada, porquê? Porque vou ganhar o euromilhões. VOU VOU VOU! Bem agora vou jantar qualquer coisa. E com vocês meus grandas malucos!!! Quem é quem...



pmp

Sem comentários: