segunda-feira, 2 de março de 2009

Não sei se com vocês é a mesma coisa?

Nós desenvolvemos os nossos vícios em tudo o que fazemos. E por vício entendo algo negativo. Quando somos conscientes deles tudo bem, caimos umas ou quinze vezes no erro mas à 11122 vez já não cometemos o mesmo erro. Quando não temos consciência deles, estes acompanham-nos para todo o sempre, quem sabe até depois de mortos. E não ter consciencia dos nossos vícios não é, não saber da sua existência em nós, mas sim fazê-los, só dar conta deles algum tempo depois de terem sido feitos, e só se alguém nos chamar a atenção. Eu com este blog ganhei um vício que é copiar uma música do youtube para aqui. Porquê? Não sei, sei que é estupido, mas faço-o. E tenciono continuar a faze-lo. Até porquê considero isto uma arte (não é fácil) e eu considero-me exímio nesta arte. Tal como repetir palavras no ínicio e no fim de cada frase.

Por isso hoje deixo-vos com os smashing pumpkins!



(ah e estou quase a encontrar uma relação entre a qualidade do jogo do Tiago Gémeo, e a frequência com que ele mexe nas fixas durante as fases de aposta. Ainda falta algumas horas de observação do animal, mas considero-me capaz)

pmp

Sem comentários: