segunda-feira, 2 de março de 2009

Outra vez

Porra enganei-me! Estão a ver como não é nada, nada fácil. Não era aquela que eu queria pa, era esta:



"e qual é a diferença ó pmp?"

A diferença é que tu és estupido e eu não! Se eu apanho este gajo que se mete aqui escondido no blog a mandar bujardas por tudo e por nada... eu faço uma loucura casimiro! Eu desgraço-me! Temos de combinar um dia para varrer isto, que também já está a precisar, a ver se encontramos o gajo, temos de ver quando é que o bernardo está disponivel.

"e porque é que não fostes mudar a música no post anterior em vez de fazer um novo. Tinhas tempo. Ninguém vê isto de qualquer maneira"


EPAAAAAA! AI O... Eu vou-me embora casimiro que eu não quero fazer nada que me vá a arrepender mais tarde... vá até logo... PALHAÇO, ESTÁS A OUVIR... Vou trancar a porta para o gajo não sair, e vou deixar aqui esta fatia de bolo com este veneno fortissimo... a ver se o gajo cai... ENTÃO VOU ANDANDO... NÃO VAI FICAR AQUI NINGUÉM, VOU DEIXAR AQUI ESTA FATIA DESTE BOLO EXTREMAMENTE DELICIOOSO PARA COMER MAIS TARDE. Só ESPERO QUE NINGUÉM A COMA, IA FICAR MESMO FULO...

Sem comentários: