quarta-feira, 4 de março de 2009

Nova rúbrica! Há filas onde!?

Já fazia falta... ou se calhar não. Ora por acaso era uma boa ideia fazer uma rúbrica que tivesse como objetivo fazer uma reflexão sobre as grandes obras da 7º arte. Mas isto vai ter de ficar para depois porque tarefas mais importantes sobrepoem-se a esta.

Mais particularmente, há pessoas que dizem que o Burger King tem filas...

"ah aha aha ah que disparate... quem é que di... ah aha aha ai meu deus"

E por isso, esta nova rúbrica nasceu hoje, simplesmente para provar, de forma indubitável que o Burger king não tem filas. Eu não consultei os meus colegas de... disto, não sei se eles estão dispostos a colaborar comigo nesta batalha, mas estou certo que não, porque é um bocado estupido. E também é por isso que eu achei que era uma boa rubrica para este blog.

E esta iniciativa, de provar um facto da realidade dos franchaiseres (como é que se escreve isto?) em Portugal, faz do nosso blog... TA TA TA TAAAAAAAA... O primeiro blog de carácter ciêntifico e sociologico em Portu... no mundo. Somos os maiores, estamos em todas. Até damos contributas para a... estatisca... talvez isto interesse à estatistica não sei. Nem quero saber.

pmp

4 comentários:

Nemesis disse...

penso que isso esta muito...simples... quem tiver razão ganha o que? meu estimado colega não perco o meu tempo assim...preciso de incentivos! lool

pmp disse...

ai queres com prémio e tudo. esta bem. Quem ganhar, ganha um post do bernardo. Como tu sugeriste no outro dia Hã! Rarissimo. Um post do bernardo cujo tema vai ser escolhido por quem ganhar.

Nemesis disse...

vou fazer de tudo para perder assim :| e olha que é difícil fechar os olhos as filas do burger king...

Casimiro dos Plásticos disse...

o que me preocupa mesmo são as filas para entrar em Alvalade dia 3 de Junho