quarta-feira, 11 de março de 2009

Os Beatles foram a Sesimbra e o John Lennon assinou-me o braço...tenho provas

Que mal fiz eu na vida anterior? Depois de chegar a casa de um dia produtivo de falar com Indianos que soletram a letra A como "A like Elephant" chego a casa e mergulho nas almofadas fofinhas do meu sofa mas antes fui ao frigorífico buscar uma mine. Ligo a TV e qual o meu espanto..."Ena voleibol"...mas não...era apenas os Morangos com Açucar. O mal disto tudo é que eu não sabia da merda do comando da MEO...naquele momento pensei "O comando não é MEO". Deixei-me ficar porque tinha a minha mine. 7,3 segundos depois mudei de opinião (sim, é o tempo que demoro a beber uma mine) Não tinha cerveja nem o comando. Resultado foi catastrofico porque me limitei a vasta ficção daquela serie juvenil com um conteudo que faz quaquer pessoa com um QI abaixo da média delirar de prazer e eu pensei para mim "aqui está a razão porquê que os putos de hoje em dia não tem personalidade"
Nunca tinha visto actores tão pessimos todos juntos num unico cenarrio e o pior ainda vem...o cenario era um pavilhão gimnodesportivo onde cabem mesmo muitos actores de qualidade vá, digamos...merdosa.

"ah e tal tu não tens é o espirito nem a mente aberta para aceitar estas coisas"
Está mas é calado ó Jervarsio que a unica coisa que tu tens aberta são os neuronios quando tão a defecar .

Aonde é que eu ia? Ah...péssimo. Mesmo mau.
Serio, não deixem os vosso filhos verem essa trampa. Um dia quando os vossos putos forem uns inuteis que não sabem de onde vem o leite (em Lisboa isso já acntece, veja-se a reportagem de a um ano a trás na SIC) voces vão se lembrar "Olha, o Mic...o Casimiro teve razão. Ele avisou-nos mas nós não acreditamos nas palavras sabias dele"

Putos e não putos que eu bem sei que há gente na casa dos vinte que vé a morangada, não sejam vulgares e fazem qualquer coisa de util para a sociedade como por exemplo saltar a Ponte 25 de Abril ou mandarem-se contra o Intercidades que vem de Evora porque já não mesmo muito a fazer porque a vossa diarreia mental já é cronica...

"e porque não aquele que vem de Faro?"


Pá ó Jervasio, isso do comboio de Evora é uma piada que eu cá sei, ok?

"Mas..."


Está calado e volta para a mente perturbada do Pal...PMP

1 comentário:

pmp disse...

Epa eu pensei que era imaginação... mas afinal ele tambem fala contigo e tu tambem o ouves. Afinal ele existe mesmo! E é um chato do caralho pa. O proximo fim de semana tratamos disso