terça-feira, 17 de março de 2009

Porque Sim Parte II

Em 1996 o meu grande amigo Angus ligou-me a pedir ajuda. Nunca mais me esqueço as palavras de desespero dele.
"Casimiro, preciso da tua ajuda. Sou o maior Guitarista na melhor banda de sempre e não sei como acabar em grande no mais espectacular concerto que se vai realizar. Ajuda-me, por favor"
Naquela altura estava a escrever o Nothing Else Matters ao PMP que me tinha pedido para um amigo dele. Não podia deixar o Angus sozinho com o seu problema. Nem era nada demais porque a musica já estava criada desde 1979. Ele precisava mesmo é de uma entrada fabulosa para dar fim ao concerto que teve lugar em Madrid. Depois de escrever a musica ao PMP fiz-me logo ao trabalho.
Resultado:
A melhor intro alguma vez feita por simples mortais.



Depois deste sucesso, Angus e Bon Scott pediram-me mais uns favores como o Stormy May Day, Skies on Fire e a grande grande grande You Shook Me All Night Long

1 comentário:

pmp disse...

sim sim. eu lembro-me. foi na altura que eu estava a trabalhar com uns putos que até tinham jeito para a coisa... os led zeppelin. estava so a fazer as musicas todas deles... so. e a toca-las. o que voces ouvem no cd fui eu que fiz, cantem e toquei todos os intrumentos.

isto aconteceu mesmo depois de eu ter feitos todas as sinfonias do palma. que agora sao conhecidas pelas sinfonias do bethoven. sao coisas que ninguem sabe mas sao verdade.