quarta-feira, 11 de março de 2009

Só mais esta vez.

É só para acabar. É porque é mesmo isso. Eu depois de ter escrito o ultimo post fiquei a pensar que se calhar fui um bocado intransigente, não é essa a palavra mas não encontro melhor. Porque afinal, qual é o mal de se falar de o que quer que seja na televisão!? Falem do que quiserem!!! Eu não tenho nada a apontar aos programas. Que hajam muitas tardes da julia, e Portugal no coração, e gosto imenso do Gocha, palavra de honrra. Se eles existem é porque há quem os veja, e cada um vê o que quer. Querem falar dos problemas dos "jovens" em forma de teatradas, bora!

Agora é o que o casimiro diz, façam qualquer coisa pela vossa vida! E não me venham dizer que aprendem alguma coisa quando vêm os morangos ou as tardes da Julia, porque é mentira. É giro, dá prazer, é comodo, mas aquilo é uma merda! E quando eu digo isto não falo na competencia dos actores nem dos directores de filmagem, não, falo do conteúdo. Não se aprende nada, é tempo perdido. Eu sei que se me sentar no sofá a ver os morangos, já não sáiu de lá. Porquê? Porque o nosso cerebro é a coisa mais preguiçosa do mundo. Assim que o pomos à frente daquilo... pumba... espera lá que eu já me mexo! Aqui é que eu estou bem, trabalhar é para parvos, ler Eça de Queiroz... vai tu que eu já vou.

O mesmo acontece com o prison breake. Eu vejo o prison breake, e é a pior coisa quando aquilo chega ao fim. Porquê? Porque o meu cerebro, que estava parado, sem fazer o minimo de actividade , à cerca de 45 min., sabe que agora vai ter de fazer qualquer coisa. E zanga-se! A melhor maneira de comprovar o que eu digo, é ir ali ao quarto do meu irmão e desligar-lhe o computador. Mas não o faço porque ele atirava-se pela janela e depois o que é que eu fazia com aquele espaço que ia ficar livre... não sei. E eu sei, apesar de ser dificil de admitir, que os Simpsons é igual. Eu quando estou a ver os Simpsons, estou a perder tempo, porque já vi aquilo tudo. O episodio que vai dar amanhã, já eu vi 7 vezes, mas mesmo assim vejo. Porque me é comodo. E os morangos, é sempre a mesma coisa.

Por isso vamos contrariar isso malta!!! Hem!? Vamos, não... pronto ok. Mas então oiçam isto. Que eu não me esqueçi Nemessis!



WEEGE WEEGE!!! VAI VAI VAI

pmp

6 comentários:

Nemesis disse...

depois deste ultimo artigo pmp confirma-se és mesmo pau mandado e este blog é mesmo ridículo =D weege weege...

pmp disse...

Eu não ia tão longe ao ponto de chamar a isto artigo. são uns rabiscos, mas obrigado :)

e isso chama-se dar com uma mão para tirar com a outra. Concordamos com o directosr e ... pimba weege weege!

Mas foi a ultima vez que ponho kizomba, senão ele expulsa-me do blog. :)

Casimiro dos Plásticos disse...

Não te expulso do Blog...es a alma deste espaço mas se continuares nunca mais te faço penteados giros

pmp disse...

Epa mas isso é muito pior!!! Por acaso já ha bue tempo casimiro. A proxima vez que sairmos fazes me um daqueles que tu sabes. Com as tuas maozinhas de ouro ;)

Buffy disse...

Quase que estive para não comentar... mas pensei que depois de imunologia e técnicas laboratoriais de anatomia patológica a vida é demasiado curta! lol

Eu não vejo os morangos, longe de mim, acho aquilo mesmo parvo, mas confesso que vejo Hanna Montana de vez em quando, e o Dave o Bárbaro quase sempre...

A razão do meu comentário é que fico contente que alguém para além de mim goste de ver coisas parvas, embora eu ache que o conteúdo e amplitude de conhecimentos adquiridos a ver a Hanna ou o Dave sejam de melhor qualidade que os ditos cujos morangos.

Traduzindo, eu só estou a ver a Hanna montana porque tenho um jantar combinado com a nemesis e ela ainda não chegou...

Bem e já chega cumprimentos a todos*

pmp disse...

a nomessis é sempre a mesma coisa :)