quinta-feira, 16 de abril de 2009

E agora uma à Cesariny!

Não gozem comigo porque eu tive muito tempo a pensar sobre isto, quase uma manhã! E também não façam muitas perguntas porque eu ainda não sei bem onde quero chegar com isto. Mas é o seguinte:

Ultimamente as pessoas viram-se para mim e dizem: "eh Palma! E o Palmica-me os Zesticulos..." ou " Palma! Palmica-me os Zesticulos!" ou ainda " Palma, leva-me para a cama". Das 3, a ultima é a que eu oiço mais, mas é a que eu não vou falar. Quanto às outras duas, é constrangedor. Porquê? Primeiro porque eu não sei o que responder, e segundo, porque as pessoas ficam à espera que eu responda qualquer coisa. Porquê?... Ai... eu a dizer para voces não fazerem muitas perguntas mas é como se não tivesse dito nada! Mas eu respondo. Porque é um nome invulgar. E as pessoas têm aquela mania de supor que tudo o que existe, ou foi criado, tem uma razão para existir, e foi criado por algum motivo. E então ficam à espera que eu vomite a planta dos meus pensamentos no momento que o nome me chegou à cabeça. Ou é isso ou estão à espera que eu as leve para a cama. Não sei nunca fui bom nas relações pessoais.

Por isso, aqui vai o sentido, o significado, o sentimento por detrás do título deste blog, e vai assim à Cesariny:

Palmica-me - Processo de colocar Micas, nas Palmas da mão das pessoas.

Zesticulos - individuo que ficou, devido a alguma catastrofe da vida, sem... dedos (pensavam que era testiculos mas não, seus depravados!)

E é isto, o que nós fazemos é colocar micas, nas mãos que não têm dedos. Agora encontrar uma lógica para isto que se aproxime da realidade... e que permita que as pessoas percebam o que é que nós realmente fazemos... para a semana.

Obrigado por este bocadinho, o próximo post vai se sobre a minha mãe. e para acabar um dia, eu aconselho a porem... mas isso sou eu vocês fazem o que quiserem!!! a irem para a janela, com ela aberta de preferência, com esta música a tocar, não muito alto! Não sejam azeiteiros faz favor, a fumar uma cigarreta ou a beber uma super bock fresquinha. Tanto faz. Faz bem. Até amananhã.



pmp

Sem comentários: