quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu já tinha marcado.

Agora ainda mais dificil, com acento mas já não vou voltar atrás, vou comentar o jogo em directo. O que é dificilimo... dificissimo... muito dificil. Vamos a isso:

... não sei o que dizer nunca percebi muito de fotebol... mas Cissoto, nunca entravas na minha equipa, com um nome destes devias era estar no Maria Victória... não vás a uma farmácia ver isso do cabelo Rooney que não é preciso, para o ano estás como o Zidanne... ahhh quase agora... bem o fiscal está com um bronze! Ou então é do tinto... não, é bronze, eles não devem poder beber antes destas coisas... Hulk esmaga!!! ahahaha é uma piada que eu tenho, e digo sempre que o hulk recebe a bola, hoje por acaso não a tenho dito muito. Fazer um paragrafo...

É impossivel! Se fosse eu ali já tinha mandado uma pastilha, já estava uns 7 a 1... Bem um quarto de hora para isto acabar, já comia qualquer coisa. OH OLHA!!! Era o Jesualdo na bancada do Porto, aquele gajo, ah não podes entrar no estádio e ele pimba! Mas está mal, aposto que no tal jogo que ele fez um manguito, houve uns 20 gajos que também fizeram manguitos, e que hoje estão no estádio a ver o jogo, é discriminar uma pessoa... Bem quanto é que isto está... 1-0, é bom 1-0 é bom... quem é que ganha... MU... não sei não conheço... deve ser o Maritimo com certeza... ui esta agora era quase... olha é canto vamos ver... ah não estava à espera! Quem é que fez aquilo... Fárias! Por amor de deus. Cissoco, Fárias, Hulk, parece os desenhos animados! Olha o outro o Ranaldo! Está no Maritimo agora o gajo. Não pára o miudo, sempre a subir na carreira. Pensava que ele tinha ido para Inglaterra... Não é impressionante, assim não.. VA... AAHH... boa boa... Bem já chega, eu queria que o nosso blog ... GOOL... AHHH... eu queria que o nosso blog fosse o primeiro blog a cobrir um golo em directo mas já estou a ver que não... bem mais um paragrafo...

Parece que estão malucos agora... mas esse Fernando é bom... é sempre a estrelinha pa, há outras animações, será que eles não sabem mudar aquilo... e nem há porrada nem nada... vou fazer chichi... ui o que é que eu perdi?... EPAAA... Daquela zona o Fárias é perigoso, mas é ali, se o puserem um bocado mais atrás já só é moderadamente perigoso. Para mim quando uma pessoa é perigosa é perigosa em qualquer sítio. Ah o Joka, é muito perigora, se ele te apanha na mercearia dá-te uma naifada, mas se estiver no café dá-te muitos beijinhos... não é assim pa... bem fazer uma pausa para ler o que escrevi até agora por causa dos erros... ah que engraçado... pronto acabou.

Paciencia fica para a próxima. Bem vou à minha vida.

Sem comentários: