quarta-feira, 15 de abril de 2009

Porto!!!

Vamos tentar fazer uma coisa rápido, eu estou aqui, e vou comentar os anúncios que estão a passar, até começar a segunda parte do jogo, isto em tempo real, acaba um anúncio passo logo par ao outro. Bora lá:

os 3 duques... taça UEFA é o quê ue... dia mundual da voz, por acaso deve ser giro, a julia pi... história do fado é bom, a marisa é a melhor voz do fado onde pa!!!! o caman... pareces uma pêga! sabes como é que isso era giro, era se fosses fazer para casa, eu também sei mandar bojardas sobre o tempo, queres ver: olha amanhã vai estar vento! Olha obrigadinho senhora doutora, para que é que eu quero saber se vai chover na Madeira!!! Vou precisar do guada chuva o quê!? E se me apetecer ficar molhado... olha este das bolinhas é giro!

Pronto começou. Mas foi bom estar com voçês. Abraço. Eu depois do jogo passo por aqui...

Sem comentários: