sexta-feira, 15 de maio de 2009

7º Arte

Quem visita regularmente, ok pronto, de fez em quanto este espaço cibernético sabe que eu sou um grande apreciador de bom Cinema. Nada de American Pies nem Fast and The Furious nem nada dessas diarreias mentais...isso fica para o Zé.
Não costumo ir ao cinema porque 5€ para ver um filme que temos a dois cliques nos programa P2P é deitar dinheiro pela Janela fora. Mas isso não quer dizer que não meto lá os presuntos. Se me perguntarem se vou ao Cinema digo que sim mas os filmes que vou ver nesses espaços são escolhidos com cuidado. Ou seja, não vou ao cinema porque simplesmente não tenho nada para fazer. Ando sempre metido pela maior base de dados do Cinema disponível ao Publico, o IMDB, e estou sempre a par das grandes produções e estreias. Para dar um exemplo do meu fanatismo: fiquei 10 meses à espera pela estreia do Cloverfield. Achei a campanha de marketing simplesmente genial. Mais um exemplo: Estou a espera que em 2010 estreia o mais recente filme de Burton, Alice no Pais das Maravilhas.

Ora, o que me fez escrever este Post foi porque já estava a ver o tema Musica demasiado repetido por estas bandas e decidi falar sobre estreias e ante-estreias.
Meus senhores e minhas senhoras (essa das senhoras é para os Gémeos) filmes para ver em 2009 ao Cinema:

-Terminator Salvation, a luta entre este e a sequela de Transformers para Summer Hit

-Transformers 2, a luta entre este e o Exterminador para Summer Hit

-Public Enemy, pelo excelente argumento e interpretação de Depp

-Inglorious Bastards, antes de haver a febre Tarantino, muito antes de alguém saber quem ele era eu já tinha visto todos até a data.

P.S - Está anunciado o terceiro filme do Batman com Nolan da gerir a "orquestra" mais uma vez

Sem comentários: