sexta-feira, 15 de maio de 2009

E agora uma viragem de 180º no estilo musical

Já estava a pedir... Com vocês Emanuel... Não estava na brincadeira, na galhofa... eu para a brincadeira sou uma coisa...

Hoje acordei com esta música na cabeça, o que é mentira mas foi a melhor maneira que eu arranjei para justificar a minha escolha. E lembrei-me que eles vêm a Portugal este ano. Porque é o mal de ir actuar a um festival que tem os Metallica como cabeça de cartaz. As outras bandas são como esquecidas. São como engolidas, ficam escurecidas pela sombra daquele grande... Não ficam nada estava outra vez na pilhéria... (espero que esta palavra exista, se bem que inventar palavras também não é nada mel pensado).

Os Slipknot vão estar cá! É daquelas bandas que eu gosto de ouvir, os concertos um gajo não se lembra de mais nada. Mas não é daquelas bandas que eu idolatre. Mas ao vivo são do caracadaikmd.

Vai lá vai, são uns autênticos irritoris. Até me dão doliririri. Wait and bleed vou almoçar.



FUCK YEAH

pmp

Sem comentários: