sábado, 30 de maio de 2009

Eu gosto é do Verão.

Afinal não vou deixar crescer pêlos na cara. O Casimiro tem razão... estava a ser egoista.

Bom. Estou indeciso relativamente às Europeias. Eu não sou de nenhum partido, por isso quando é para votar voto sempre naquele que gosto mais. Às vezes basta uma frase, ou uma acção que certo candidato faça, para que ganhe o meu voto. Por isso as campanhas eleitorais a mim não me dizem nada. Não é pela campanhã, ou pelo programa, ou pelas ideias políticas que eles me convencem. Sou muito refinado para me deixar levar por tais argumentos. Para mim o ser humano é algo que tem como uma das caracteristicas a da dissimulação. Por isso para nada me interessa a imagem que eles tentam passar. Mas sim a verdadeira imagem que eles são. E essa só se consegue perceber através da interpretação de pequenas acções, e sonhos. Por isso vou votar no... não vou dizer, é pouco ético. Vou só dizer que é Nuno. E porquê? Porque segui o raciocineo que apresentei agora?... não... Vou votar porque sim, não têm nada com isso. E o que eu escrevi atrás nem sequer raciocineo é, por isso vou dar por encerrado este post e começar já de seguida outro.

pmp

Sem comentários: