terça-feira, 26 de maio de 2009

O quê?... Hã... o quê?

O que é que o Freud tinha contra o Leonardo Da Vinci?... Deixa lá o Homem em paz pa!

Até amanhã...

Outra! Lembrei-me agora... já ia a desligar o computador e veio-me esta à cabeça: Porque é que pessoas que são... pretos. Pronto. Vão tentar fazer o cartão de cidadão... Ninguém lhes vai dar isso pa. Onde é que já se viu... cidadão... por amor da santa.

Outra... isto hoje não pára... Porque é que as pessoas que tiram sangue, atendem qualquer pessoa como se tivesse 5 anos: "Olha já está aqui a espreitar uma veinha! Sabes o que ela diz? Diz assim - olá!".

Mais. Porque é que as pessoas que não têm um cartão x, quando vão a um sítio onde fazem desconto a pessoas com o cartão x, fazem sempre... sempre, invariávelmente a mesma piada: "E para quem tem o cartão da fnac não há desconto?".

E o pior é que a pessoa que está a atender, não responde. Porque existem milhares de cartões, se cada cliente se lembrar de fazer a mesma pergunta para cada cartão que exista neste mundo... o homem acaba o dia esgotado. Mas a pessoa pessoa que faz a piada, exige sempre alguma coisa do homem que está a aten... Olha já estou farto de escrever, isto hoje está a cansar-me...abraço até amanhã.

pmp

Sem comentários: