domingo, 24 de maio de 2009

Vintage

Andava eu a bisbilhotar "the old stuff" do meus pais, aquelas coisas antigas do tempo em que ainda fumavam erva ao som de It is a Hard Days Night. Qual foi o meu espanto quando me deparo com perolas em Vinil como Dire Stairs, o album Imagine de Lennon ainda com o Poster Original daquele tempo, Barclay James Harvest, Joe Cocker, Abbey Road dos Beatles (foi o album mais vendido dos 4 rapazes de Liverpool), o léndario Donovan e até a banda sonora do filme Saturday Night Fever.
Era cruel e sem espirito musical deixa-los no armario a apanharem pó e humidade. Levai-os todos para a minha casa e digo-vos...simplesmente lindo. Aquele cheiro a antigo das capas dos discos, o vintage dos desenhos dos albuns, o ruido antes de começar cada "song"...brutal.

Sem comentários: