terça-feira, 9 de junho de 2009

Conta-me histórias

Acabei ontem os exames. Correu muita mal o último. Não sabia uma, ouve lá. A última vez que me aconteceu isso foi num teste de Matemática no 10º ano. Foi quando eu percebi que sou um despreocupado. Mas como a escolha multipla valia 14 valores... bom, eu tenho andado com pouca sorte esta semana... mas nunca se sabe se a providência divina não tem qualquer surpresa guardada para mim. Não sou crente, mas às vezes acredito.

Apetece-me pôr um video dos Xutos, mas não me apetece pô-lo assim a seco... Acho que é a segunda música, das duas que os Xutos "roubaram" à Milu. A primeira foi a casinha, e a segunda é esta, mas não tenho a certeza. E só podia ter sido escrita por uma mulher... Mas é a razão porque nós nos damos uns com os outros, ou pelo menos uma delas. Bem, digamos que é a razão que nos leva a começar uma conversa com alguém que nunca vimos mais gordo, ou do qual sabemos pouco. Acontece-me muito. É porque queremos ouvir histórias. Não porque estamos intersados nessas histórias, ou no seu autor. Só queremos saber essas histórias porque revemo-nos nelas, porque acreditamos que elas vão adiantar alguma coisa à nossa causa. Procuramos uma vantagem qualquer para nós proprios. Não fôssemos nós egoistas... e se depois disto não encontro a música vou ficar fodido, estou já a avisar... ah bom... melhor assim!



pmp

Sem comentários: