quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lusco Fusco e Crepusculos...não passa de um tiro no escuro

Estou revoltado. Sim…exacto…revoltado.
Perdi duas horas da minha vida a ver a maior merda alguma vez premiada. Estou a falar do filme Twillight ou em português Crepúsculo. Um filme de vampiros adolescentes feitos para pitas histéricas, Jonas Brothers, Hana Montanas, fás dos Tokio Hotel e GreenDay e toda a merda Emo e morangada deste planeta…acreditem que essa comunidade está a crescer.
O filme mancha o estereótipo dos Vampiros criados por Bram Stoker e Anne Rice. O mistério sensual e charmoso de Vampiros como o Lestat foi substituído por um mariconço à la MTV.
Resumindo o filme:
O bacana que tem uma forte capacidade de piscar com os olhos apaixonas por um gajo que não fala que tem 1 kilo de farinha na cara. Uma carrinha vem em direcção a ela e ele mete-se a frente e consegue parar com os seus super poderes vampíricos a carrinha e isso tudo em pleno dia…atenção…em pleno dia…vampiros…errrr?
Ela fala com ele e ele vai ao quarto dela vê-la dormir e tal. Eles beijam-se. Ele põem a gaja que é uma excelente actriz…sério…digno das novelas da TVI, as cavalitas e começa a correr de forma extremamente estranha pela floresta. O vampiro amaricado convida a gaja a jantar com a família dele. Uma família feliz que vivem numa casa altamente moderna, não esquecer que o pai e o bom chefe de família é o médico da pequena cidade onde eles vivem e andam na escola. Uma família de vampiros que vive o sonho americano…ridículo.
Ela recebe um convite para ir jogar Baseball num descambado com alto temporal com trovada e raios a mistura…aos menos inteligentes…um descampado com tacos de metal numa tempestade de trovada dá 99.9% de hipóteses de ser o churrasco da tarde. De qualquer maneira…lá estavam eles todos felizes a jogar o passatempo americano juntando ao jogo os seus dotes sobrenaturais e sabes lá de onde aparece um preto, uma ruiva e um Kurt Cobain que por sua vez também são vampiros. Pedem para dar umas tacadas e pronto…o Kurt Cobain vampírico cheira o odor humano da bacana…já referi que são todos excelentes actores para as novelas da TVI?...Eles fogem e o Kurt Cobain vai atrás. A feliz família de vampiros tenta esconder a namorada humana do filho porque o outro gajo quer come-la…literalmente…O vampiro preto que é amigo do Kurt vai a casa da família e diz para terem cuidado…afinal ele não é mau…não faz sentido nenhum, mas ok!
O vampiro mau encontra a gaja…aparece o namorado dela…eles andam a porrada, o mau morre…quem diria…e pronto. O pior disto tudo é que o Crepúsculo é uma trilogia e isso quer dizer…para os burros…que são 3 filmes.
Ora, o pobre Bram Stoker deve andar as voltas no túmulo dele e as pitas histéricas, Jonas Brothers, Hana Montanas, fás dos Tokio Hotel e GreenDay e toda a merda Emo e morangada deste planeta estão felizes porque o filme venceu os MTV Movie Awards…quem diria que a MTV apoia tamanha merda.

Fica aqui um Link de um post de um blog que sigo deste da sua existencia.
Reparem nas imagens...atenção que as imagens não foram tiradas na estreia do filme mas sim...no Trailer...ridiculo.
http://cineblog.blogs.sapo.pt/568074.html?replyto=3083530

Sem comentários: