sábado, 6 de junho de 2009

Estou com fome, e o que é que a internet pode fazer por mim?

Ontem fui ver um filme, que foi exibido no largo Camões, chamado Home. É um filme sobre o nosso planeta. Sobre a influência do homem no planeta terra. Como tantos outros. E digo-vos uma coisa... mais 10 anos... E VAMOS TODOS COM O CARALHOOOOOOO... UUUUUUUUUU!!! VAI SER LINDOOOOOOOOOOOOO... ok se calhar devia parar com isso... sou tão criança pa... bom prometo que depois dos exames vou comportar-me com muito mais maturidade.

Mas não é isso que me preocupa. Eu com a extinção de alguns peixes, ou a fusão dos glaciares da Gronolândia, ou o esgotamento das energias não renováveis, posso eu bem... quero lá saber dos peixes... eu só gosto de carapau, sardinha e dourada! Mas agora o acampamento Morangos com açucar... epa... isso é que me está a tirar o sono à noite...

E imaginem, como eu agora, que uma pessoa acorda, com fome. Mas não lhe apetece fazer comida... é chato. Por isso eu acho que os senhores das informáticas deviam apostar no seguinte... Refeições pela internet... ãh! Era ou não era?... Pronto é só uma ideia, eu sou o gajo não é. Sou o gajo que está aqui atrás, e manda uma boca, uma bujarda, quem quiser que aproveite.

pmp

2 comentários:

Nemesis disse...

salmão e peixe espada tb é bom pah!

pmp disse...

salmao sim. bem bom

o outro podia morrer, quero la saber!