quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Avante!

É já amanhã que começa mais uma edição da festa do Partido Comunista, ou em inglês, came on party. Eu não tenho nenhuma relação com o partido, mas vou à festa porque... porque sim. Gosto dos clã, e estou de férias por isso já são duas boas razões para ir. Mas não vou acampar, ou em americano, acampate. Tenho uma casa ali pertinho, por isso vou optar pela comodidade, ou em americano like a age. E depois é o barulho, porque as pessoas que acampam no avante, a maioria, pertence aquele grupo de pessoas que acha que uma noite bem passada só pode ser conseguida se estivermos a gritar de forma ininterrupta, ou em americano, terraputa. E depois ficam até às 6 da manhã a gritar, e a gritar, graiting, graiting como se diz em americano não é. E eu como não gosto de pessoas, muito menos quando se pôem a gritar, não vou, fuck you em americano.

Agora uma palavra a uma pessoa, e eu só digo isto porque sei que a pessoa nunca vem a este blog, porque no fundo eu estou perdidamente apaixonado por essa pessoa, uma palavra a uma pessoas que vai levar uma frigideira para o avante, ou inglês fryqueira. É estupido não é, porque, vamos ver, aquilo, por mais que queiram, não é realmente acampar, é montar a tenda, ou em americano, get a boner. Até porque ali ao lado há um recinto onde há uns 30 restaurantes e bifanas a 2 euros, para não falar do lidel ou liddle mesmo à saida do sitio onde as pessoas dormem nas tendas.

Mas a judite leva uma frigideira, e 7 panelas para fazer arroz. Os pais até ficaram um bocado aborrecidos porque ficaram sem louça em casa. Nunca se sabe quando vai ser preciso, ainda me dá uma larecazita à noite, daquelas que não se desfazem só com umas bolachas, só com um granda bife! E vou levar também a bussula, para encontrar o caminho para a casa de banho. E a faca do mato, não vá aparecer um urso... ai olha para mim, sou uma sobrevivente, ou em americado, living under, ou above. (só espero que ela não leia isto porque ela dá com cada estaladão... ou em americado abrunho, que é de um homem cair para o lado).

E pronto, é isto, that's it folks, para a semana há mais. Uma boa festa para quem vai, não bebam muito, faz-vos mal, o chanel é terrivel. Se forem acampar e apetecer-vos um bife ou uns panados, procuram a Judite, deve ser facil de encontrar é só seguir o cheiro a fritos, e é isto. Agora uma música para eu ir à minha vidinha, ou como se diz na America, vindima.



pmp

2 comentários:

Nemesis disse...

depois de ler ao de leve este teu post... pergunto me se estarias sóbrio quando o escreveste... :D

pmp disse...

estava sim. eu quando estou com chanel a mais durmo. ha pessoas que se poem a escrever poemas e pensamentos... eu durmo.