domingo, 21 de março de 2010

Benfica - Porto

"Para acalmar os elementos mais exaltados do F.C.P". Exaltados? Porquê? Como é que uma pessoa fica exaltada por causa de um jogo de fotebol, antes desse jogo de fotebol se realizar. Não. Ele não está exaltado, ele está entusiasmado. Acordou, todo contente "ena hoje há jogo, vou poder andar à pedrada".

Uma gajo que seja do benfica e assim que veja um gajo do porto lhe chame filho de puta só porque soa bem na atmosfera, epa é doente. Logo tem de levar com um ferro nas ventas. Pornto. O problema é tolerar. Está um gajo a fazer fálicos para a câmera, em cima de um autocarro. É proibido andar em cima de autocarros. Digo eu. Epa. Tudo de cana. Ia tudo bater com os costácios na prisão. Motorista e tudo. Está um tipo a pé na autoestrada, ferro nas ventas logo. Era 2 passos "ó amigo venha cá que está detido por andar a correr numa autoestrada". Se ele começasse "ai e o caralho!". Ferro nas ventas. Mas não. Como é o jogo, hoje vamos só actuar mesmo quando estiverem 5000 pessoas à pedrada. Porque isto dá dinheiro. Não. Se ainda fosse dinheiro para o estado, mas não é.

E se as pessoas nem sequer sabem chegar a um jogo sem se comportarem como uns macacos, cancela-se o jogo. Não há jogo. Ok muitos milhoes de euros de prejuizo. Paciencia.

Há um jogo, e cái um verylight no relvado. Aquilo mata. Mata mesmo. Há pessoas que morrem por menos. Isso acontecia, as claques ficavam proibidas de entrar no estadio durante um mês.

Mas não. Multa ao clube. Qual é a motivação do gajo que atirou o verylight para não voltar a faze-lo. Um gajo que atira um verylight para cima de um guarda redes é uma besta do caralho. É atrasado. Ele quer lá saber se o clube que ele diz representar paga 10000 euros de multa ou não. Ele esta-se bem a cagar para o clube.

E pronto fico indignado.




p,p

pmp

Sem comentários: