quinta-feira, 29 de abril de 2010

Indignação

Estava agora aqui a ouvir uns senhores a falar sobre ovnis, e estou aqui, indignado. Isto porquê? Não é pelo tema, gosto muito do tema, sinceramente, tudo o que eu desconheço desperta-me algum fascínio. O que me indignou foram os senhores terem intitulado o seu trabalho de cientifico.

E peço desde já para me dizerem qualquer coisinha, de forma educada, se eu estiver a pensar mal, mas a ovnilogia não é cientifica. A menos que me monstrem o contrário, a ovnilogia é uma espécie de religião.

Se não reparem, ovni, é um objecto voador não identificado, ou seja: está o zé, na tasca, está lá umas horinhas e depois: "oi!!!... pra casa". Saí da tasca e vê uma coisa muito grande no céu: "ui... eh pa! que isto é um ovni... boa note!". No dia seguinte se se lembrar telefona, a dizer: "olhe, eu ontem vi um ovni, e deve ter sido um ovni com certeza, acho eu". E depois vai lá o senhor ovnilogista ver que aquilo era um balão.

Eles dizem que a sua função é separar aquilo que é ovni daquilo que não é... o que é que foi ovni até ao dia de hoje?... nada! Ou seja é um trabalho completamente inutil. Se não é ovni é qualquer coisa, se é ovni não se sabe o que é, e depois. Eu agora vou à janela e digo que vi um quadrado no céu. E quando alguem vai a olhar... "olha desapareceu". Pronto é um ovni. Grande coisa. É o mesmo de ver um milagre, que por definição é o oposto da ciência. Ele diz que é um E.T, eu digo que é Deus... pronto é o mesmo. Vai-se a ver é do channel.

E como é que um cientista diz isto?: "um dos requesitos para ser ovni é ser temporário, fica lá e depois vai-se embora, porque se estiver lá muito tempo é uma estrela ou assim". Pois toda a gente sabe que os E.T quando vêm à terra é só para dar uma espreitadela e depois vão que já se faz tarde e o caminho ainda é longo.

É estupido, qual é que é... reparem, nós não os encontramos, se eles já cá estiverem, ou seja encontraram-nos, sabem da nossa existência e nós só desconfiamos da deles, e mais, construiram naves que são capazes de ir do planeta deles ao nosso, que não é perto. Uma coisa assim, que consegue isto tudo... eh pa, é inteligente, nem que seja só um bocadinho. Qual o ser inteligente que faz uma viagem de 5239 anos luz, só para espreitar um bocadinho. Eu quando vou daqui ao Porto, eh pa nem que seja para ir beber um cafe, mas saiu do carro. Então o bicho não ia sair da nave um bocadinho.

Vou tomar banho, estou aqui a troçar, agora era bem feito que fosse raptado por ovnis. Abduzido... acho que é este o termo. Esta é outra, eles disseram que há aspectos positivos e outros negativos de ser abduzido... não há, quer dizer. É o que um amigo meu diz: há quem beba não é, e depois vá escrever poemas, correr nu pela marginal, ver ovnis, eu quando estou com o channel vou dormir. É o melhor.

1 comentário:

Casimiro dos Plásticos disse...

Concordo plenamente meu bom e velho