terça-feira, 18 de maio de 2010

Estou admirado, e depois fico admirado, mas é até ao meio dia, por volta da hora do almoço, quando esqueço-me.

Já viram que há gelados que sabem melhor do que outros apesar de serem iguais. Mas iguaiszinhos! No outro dia comprei uma caixa de magnu's de amêndoa, mini, uma caixa de 6, e não sabiam nada bem! Horrivel, parecia que tinham descongelado, e mesmo o chocolate... não sei. Ontem comprei outra, e estes de agora sabem estupendamente bem! Não compreendo isto gaita!

Entretanto, sabem quem vem a Portugal hoje dar um concerto no pavilhão atlântico, num palco montado no meio do recinto... METAAAAAALLICAAAAAAA!!!!!!



Cárálhó!

Há dias que gostava de ter assim muitas amigas. Como por exemplo hoje, ontem também gostava. E se estou recordado este fim de semana que passou... também tinha dado jeito. Mas por exemplo amanhã, amanhã nem... também gostava agora que estou pensar amanhã... ah! O único dia que eu não gostava mesmo é daqui a 2 semanas, no dia... deixa ver... ah não, estou aqui agora a ver e também, também não me importava, nada.

4 comentários:

Buffy disse...

é verdade se fossem tuas amigas verdadeiras estavam contigo todos os dias... tb cantas-te os parabéns ao puto? lol

mas enfim não era isto que vinha dizer, mas sim que gostei muito do teu texto em relação à Virgem Maria, até acho que devia de comunicar ao bruno nogueira, uma vez que as piadas dele sobre a aparição de nossa senhora já estão um bocadito gastas...

pmp disse...

Cantei pois. Foi bonito :)

São os maiores! É pena é haver moche. Fez-me ir lá para trás para perto do bar. Ja estou velho para levar porrada.

obrigado, mas o texto tem muitas falácias. porque acho que a virgem maria disse para ela guardar segredo só até as coisas acontecerem. Depois disso ja podia revelar à vontade que não lhe aconteceria nada.

Então e o vosso blog!? está de férias. :)

Buffy disse...

oh a minha partner nemesis tirou férias do blog, e continuar sozinha com o blog era um fardo muito grande, por isso agr tenho um blog com a malta da faculdade.

em relação a metallica, eu não me importo com o moche, até achei giro presenciar do balcão lol eu sei que conveniente... tal e qual como a irmã lúcia que só podia revelar os segredos depois de acontecerem... assim tb eu!

pmp disse...

:) se eu soubesse tambem tinha comprado para o balcão. E tinha ido só às 21h e meia. Não gostei das bandas que abriram.

Fazes bem. Talvez um dia voltes aos anti-convencidos.