segunda-feira, 7 de junho de 2010

E os sovacos perfumados

O difícil. Sabem qual é a coisa que... pois. É assim que se começa um post quando não há nada a dizer. Parece aqueles bebedos da tasca, que ao fim de uns copos bem aviados, sentem que a culpa de se encontrarem, toda a santa noite, naquele estado alegre, não é deles. São coisas da vida. É muito complicado sabe! Você nem faz ideia. Sentir realmente não sentem, mas dá jeito, e sempre se arranja espaço e disponibilidade de alma para beber mais um copito. Então, numa tentativa vã de compensar o que se está a passar. De se desculparem a eles próprios da fraqueza do momento, começam a declamar sentenças sobre a vida. E é bonito. Sinceramente, eu já lá estive e também já o fiz. É inevitavel. Mesmo sabendo que no dia seguinte, se me lembrar do que disse, e lembro-me, vou sentir-me ridiculo.

E saem coisas como "epah, eu estive, ontem... era 18h ... 9 va, na praça ja não estava ninguém, só o... abutre... e eu vi a senhora que estava... epah... estava! No fundo, e sabes aquela coisa do ser humano... Honesto, é a honestidade sabes. É é... agora disse tudo... É ou não é... é ou... não é?... porque isto a vida... é... olha... agora disse tudo. Foi ou não foi?" E por aí fora. Mas não foi para isto que eu cá vim. Sim, eu sei que no princípio afirmei que não havia nada a dizer, mas enganei-vos. Que eu sou assim, matreiro! Eu... uii.

É o seguinte, a tendência, vá, isto não é piada! A tendência, no futuro, longo, longo prazo, é haver, no futuro, repito, mais, pelo menos 3 sexos. Vai haver mulheres, homens, e mais 3 coisas. É a verdade. Isto obviamente, não tenho qualquer tipo de fundamento biológico, quimico, sociológico, nem sequer virado para o markting, para sustentar isto. Mas é uma certeza minha. É a evolução. É uma coisa que me veio à cabeça, através de caminhos obscuros e desconhecidos, andou lá, e surgiu naturalmente, mas com certeza que por trás, de forma inconsciente, houve ali... algo matemático, que derivou... foi fruto de, do pensamento e daquilo a que o meu cerebro é exposto, ou foi exposto até hoje. O que eu quero dizer é que não é uma ideia atirada cá para fora, formulada em cima do joelho. Não... nem pensar.

E por isso, espero que este blog viva por mais 1000000 de anos, vai ser assegurado pelos filhos dos nossos filhos dos nossos filhos (perco-me sempre na terceira geração, por exemplo, filhos dos filhos consigo imaginar, agora filhos dos filhos dos filhos já não, e se fôr filhos dos filhos dos filhos dos filhos, já não é nada, é um gago a falar para mim).

Mas é isto, e depois vai haver um Homem, que ao contrario de mim, vai ter coragem de estudar, e força, e vai provar isto que eu disse, de um dia haver mais 3 sexos, mas ninguém vai poder ignorar, que já tinha antes sido prevista esta situação, por pmp, um visionário, que agora jaz num sitio tal, com um epitáfio muito engraçado (tenho de começar a pensar nisso)... e é muito por aí.

E aí sim, é que vão ser grandes orgias. E a pornografia vai ganhar todo um novo ânimo. Vai ser uma lufada de ar fresco. Novos buracos... talvez, isso já não sei.

E vamos à música.



pmop

8 comentários:

Buffy disse...

oh rapazito não é para te assustar, mas já é tempo de escolheres um epitáfio, até eu já tenho o meu e devo de ser mais nova que tu...

em principio vai ser «Viagem ao centro da terra!» e depois em baixo, aquele abraço...

mas também gosto do "That's all folks!"

pmp disse...

:)that's all folks é muito bom pa! Mas não, ainda só tenho 22 aninhos pa! Tenho tempo. Tenho ainda mais uns 5 anos. Dá tempo. Mas acho que vou pôr no fim aquele abraço tambem. Se não te importares claro.

Casimiro dos Plásticos disse...

Ó Palminha...estás te a fazer mais novo do que és.

Buffy disse...

andam-me a enganar...

biodesagradaveis disse...

Não é para estar aqui com coisas PMP, mas se tentares (atenção: só tentares) deixar de ingerir 30 imperiais por dia, vais ver que isso dos 3 sexos passa.

Relativamente aos buracos devia haver um mesmo na testa para dar razão à expressão: "estás-me a foder a cabeça". Mas isso sou eu...

Continua com essa alegria de viver que te fica sempre muito, muito bem!

APC

pmp disse...

acabou. inscrevi me na reabilitaçao hoje. amanha sou um novo homem.

por acaso ja vi um filme que ela tem um buraco na nuca. ela vai ao medico... romantic history, you girls will love that... porque esta preocupada, nao consegue ter prazer sexual, e o medico descobre que ela tem a vagina na nuca. nao dava para saber porque o cabelo tapava... entao viveu ate aquela idade

pmp disse...

sem saber que tinha a vagina na nuca... e depois a cena seguinte é ja o medico com as calças pelos joelhos.

pmp disse...

foi o que me contaram