sábado, 27 de novembro de 2010

On and on and on and on

Das duas uma, ou eu mudei muito desde à pouco, ou os malucos do riso perderam muita piada. Estou mais inclinado para a segunda. Quase. De tal maneira inclinado para a segunda, que receio mesmo que a primeira tire proveito da minha posição. E me apalpe o rabo. Nunca me enganou, a primeira. Topei-a logo, à primeira.

Mas... é só isso que eu tenho para dizer... já passou algum tempo desde o meu ultimo post e a unica coisa que tenho a dizer é que já não me riu tanto com os malucos do riso como me ria antes... so im a perdedor, im a looser baby, so why dont... Mas ainda acho muita piada aquele número que eles têm, que são aqueles dois actores, numa reloute de bifanas. Com a gi a tirar as imperiais. O fánã e o outro. É muito bom.

E por esta altura devem estar a pensar, pronto ele agora acaba o post e enfia com o video da música que estava a cantar à pouco. Mas não. Vai ser outra. Porque hoje ouvi uma mesmo gira e que já não ouvia à muito tempo. Alias, essa foi a razão que me fiz vir aqui. A primeira razão. A segunda foi partilhar com alguém que já não me riu tanto com os malucos do riso como outrora. Porque achei que era algo interessante para partilhar.

Mais... a Nato correu bem... assim aqueles assuntos que... pronto... não vos vou contar o que fiz ontem à noite, não quero falar da prima do bernardo aqui. Era indecente. Mas... o grande sporting vai dar 3 ao porto. E agora estou a ser precionado para ir embora, ver os carros em segunda mão da renalt. Porque mandei o meu para a sucata... funny story by the way. Mas fica para a proxima. Aquele abraço, e ouçam esta que é... olha... da caralho.



pmp

1 comentário:

Casimiro dos Plásticos disse...

Conta lá o quê que aconteceu ao Renault Clio...da tua Mãe!