sábado, 29 de janeiro de 2011

E é só isto.

Quem pensou que era mais desengane-se. Tenho que ir ver isto. Doi-me os orgãos todos. Mas todos! Parece que fui atropelado por um camião.

Mas não vim até aqui para falar das minhas dores, mas sim porque... acho que vou começar a escrever uma telenovela. Aqui neste blog. Com personagens inventadas, com as quais nos podemos identificar. Para crescer devagarinho, até ao dia que PUM... as personagens ganham vida, e entram nas nossas vidas, tornam-se amigos. Acho que é uma boa ideia. Tenho que ir ver isso!

Vai ter uma história principal sim, e depois outras secundárias claro. Vai ser... olha outra vez. Se eu ganhasse 1 euro por cada vez que este blog inova no mundo... já tinha a bucha cheia de chesseburgers! Ou Nuggets... Gosto muito de Nuggets, mas tem de ser com o molho agre e doce. Mas vai ser... atenção... ali em baixo...


mais a baixo...


sim aqui... vai ser... a primeira blogonovela do mundo!!! Do mundo ouve lá! Olha lá!!! Olha !!! !!!!!! eh eh pontos de exclamação!... Não sei porquê deu-me prazer fazer !!!!!!!! é giro, deve ser o meu último neurónio a dar de si. !!!!!!!!!!!!! Era capaz de estar o dia todo. Acho que acabo isto, abro o word, e pimba. Pontos de exclamação até ao jantar.

Mas vai ser a primeira blogonovela do mundo pessoal! E onde é que se pode ver uma... ler uma bloganovela?... Qual é o único sítio do mundo inteiro onde podemos ler uma blogonovela:

"num blog!"

Está bem ó estupido, mas em qual blog?

"..."

Ele não gosta que o chamem estupido. Mas digo eu! No... PAPAPAPAAAAAAPALMICA-ME OS ZEZEZESTICULOS!

Vá vou fazer pontos de exclamação. Até...logo ou ja, ou amanhã.

Ah e para as pessoas que estão a pensar neste momento o seguinte: "foda-se! esta merda está cada vez pior. Pontos de exclamação e o caralho. Agora que vão começar uma novela ó caralho é que eu nunca mais cá meto o cotos. Vou desistir deste blog"

O blog tem uma música para quem pensou isto, fiquem com ela...



pmp

Sem comentários: