É verdade, é um optimo título para um livro de contos, por exemplo. Já para um post de blog não faz muito sentido, fica a roçar a estupidez quase. Não é bom! Vendo bem as coisas, até para um livro de contos, este título não é nada de especial. Porém hoje de manhã... manhã... quem é que eu quero enganar. Hoje às 15h da tarde quando estava a acordar, veio-me à cabeça este título e pensei ser a coisa mais genial e interessante alguma vez pensada. É o mal dos sonhos, ou dos pensamentos quando estamos naquele limbo entre o estar acordado e o estar a dormir. Tudo parece ser muito bom. Depois quando se acorda olha... mas fosse como fosse quis dar a este post este título.
Agora, o que é que o Aníbal Cavaco Silva descobriu recentemente? Que é capaz de subir para o tejadilho dos carros. Não sei se já repararam, mas já não é a primeira vez que o vejo sentado num tejadilho a acenar à multidão. Estou mesmo a ver o que é que vai naquela cabeça: "olhem para mim! Ainda tenho energia e agilidade para subir para um tejadilho... não... não preciso de ajuda, eu consigo fazê-lo sozinho!" Ele vai cair. Vão ver. Não é a primeira vez que este blog acerta neste tipo de previsões e aseguro-vos que não vai ser a última.
E quando cair, não lhe valeu de nada o esforço para provar que ainda é novo. Toda a gente sabe a idade dele. Há fotos dele e videos de quando ele era primeiro ministro, e já na altura era velho. Cavaco, se quer mesmo passar por mais novo, não suba para os tejadilhos, mas tente esconder ou evitar que se deposite saliva nos cantos da boca quando fala muito tempo. Isso é que o denuncia!
O Nobre é um senhor porreiro mas... é aquela voz... epa não dá. Parece que está sempre com sono. Não sei. Mais... ninguém se chama Defensor... ninguém ok. Ponto final. Por isso o meu voto vai para:
José Manuel Coelho! Ao princípio não gostava nada dele, por causa daquele video de campanha que ele tem... aquilo está tão mal feito que mete medo. A sério. Há coisas neste mundo que eu não percebo. Como é que alguém que faz um video daqueles, pensa que pode vir a ganhar votos com aquilo. É porque qualquer pessoa percebe que se aquele video mobilizasse as pessoas para alguma coisa, era exactamente para não votar nunca mais na vida naquele homem. Ele perdeu votos com aquele video. Alias, eu vou mais longe, e arrisco dizer que ele ganhava a presidencia, se não fosse aquele video.
Mas depois vi umas entrevistas com o senhor, e gostei muito. E agora acho-o muito castiço. É uma pessoa simpática, e não é nada parvo atenção. Por isso vou votar nele! Está decidido!
E agora vou voltar à minha actividade. Sim! Que eu sou uma pessoa activa. Em contraste com um leão marinho. Já viram, é que não fazem mesmo nada. Vi um video no youporn... ups... peço desculpa, é a força do hábito... youtube, que era um pinguim a saltar em cima de uma leão marinho... ou era uma lontra... vou ver se encontro o video para confirmar isto, só 1 minuto...
(uma hora depois)
epa peço desculpa pela demora, mas é que sem querer encontrei um video com 3 russas nuas num quarto com um moçambicano. E elas saltavam à vez em cima dele, não percebi muito bem o que era aquilo, mas havia mais videos. Num outro era uma rapariga, assim numa casa de banho, e depois a parede tinha um buraco, de onde saia uma pil... oh my god! Estive 1 hora a ver pornografia. Enganei-me outra vez a escrever youtube... maldição!...
Mas o que é que eu estava a dizer... não interessa. Hoje acordei com esta música... true story.
pmp
1 comentário:
Esta música faz lembrar o verão nao é? Parece que estou a entrar no meu boguinhas, cheio de areia no chão, coberto por tanto pó que nem se conseguia distinguir a pintura. Até ao meco, assapar por tudo o que era buraco. Era o melhor carro do mundo. Sempre pronto para qualquer viagem, cheio de cheiros de momentos tão agradáveis. Daquela vez que eu ia a conduzir e ele passa aquela música, o dia tinha-me corrido mal, e ele ali sempre do meu lado. Era tão bom para mim, andava km na reserva sem se queixar... i just miss him so much!... GOD WHY!!! WHY DID YOU HAVE TO GO! THE PAIN IS SO STRONG! WHY GOD WHY!
Enviar um comentário