segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Senhor do Anel

Existem coisas que nem existem. E uma delas é a Trilogia do Senhor dos Aneis.
Quando saíram os filmes para o Cinema foi o que foi. Merchandise de todas as formas e cores. Jogos para Computador e grandes palestras a volta daquilo com fans vestidos de Orks e de Hobbits. Os filmes venceram montes de prémios e o Tolkien ficou ainda mais conhecido. Criou-se uma religião a volta daquilo de tal maneira de existem cursos nas faculdades na Inglaterra de especialização em Tolkien.
O gajo até criou uma língua nova que para quem quiser aprender basta frequentar um curso.

Ok, seus Geeks de merda. Voces que se acham tão espertinhos e tão Cool com os vossos fatos de Gandalf, vou já dar-vos um nó nos vossos cérebros de Hobbit.

Como é que explicam que dois seres do tamanho de uma criança andem Quilómetros pá caralho para mandar um Anel para a lava para o destruir, tendo esses pequenos seres um amigo que é mago e que controla umas águias gigantes que o levam onde ele quiser cujo essas mesmas águias no final foram salvar os Hobbits no local onde era para destruir a merda do anel. Porque que raio a merda do velho não meteu os Hobbits em cima de uma dessas águias gigantes para os levar lá ao sitio? Ou se ele era assim tão poderoso porquê não os tele-transportou até ao local?

Vão mas é todos para o caralho mais o Senhor dos Anéis

6 comentários:

bernardo o atrasado disse...

Espero que saibas que é muito raro o filme que não dá para ridicularizar.
A premissa do senhor dos anéis não é ser credível...

Casimiro dos Plásticos disse...

E tu és tão burro que nem percebes-te onde queria chegar com esta merda.

Fica mais uma vez anotado o teu Grau de QI abaixo da média

bernardo o atrasado disse...

ahaha já m tinha esquecido.
os teus textos são todos cheios de diferentes e profundos sentidos:)

Casimiro dos Plásticos disse...

Jovem, tu ultrapassas o ridículo.

Vê se entendes, como referi no meu texto, existem religiões e cursos superiores a pala do Senhor dos Anéis. Tu, como tens a mentalidade de um australopiteco (vai lá ver na net o que isso significa) não percebes que aquilo que escrevi é um gozo a todo o universo a volta desses livros e filmes criado por Geeks como tu.

btw: Aquilo que aqui se diz... não se escreve. Ou pelo menos não se devia escrever, nem ler! Por isso não estão aqui a fazer nada ponham-se a andar!

Anónimo disse...

Alguém andou a ler artigos no cracked.com plágio é feio

Casimiro dos Plásticos disse...

Desconheço isso, mas pelo que me consta parece que não sou o único a pensar da mesma forma