sábado, 19 de março de 2011

Doi-me a barriga porque ainda não comi nada.

Não sei que hei-de escrever. Mas está na hora... É agora ou nunca! Vai. Escreve a primeira coisa que te vier à cabeça... Vamos então!... Nunca pensei que fosse tão dificil. Ninguém disse que ia ser fácil... mas nunca pensei que fosse tão dificil. E o pior é que tem mesmo de ser... Será que isto conta? O que foi escrito até agora... Já é qualquer coisa. Se calhar não é preciso mais. Estava à espera de quê também? Por mais que eu me tivesse forçado, digo tivesse porque para mim acabou! Nunca ia dizer nada que mudasse o que quer que seja... Pelo menos esse é o meu ponto de vista daqui. Alias, para ser mais honesto comigo, creio que o conteudo nada tem de determinante. E se o que está escrito não tem sibstância, consistência? As pessoas só lêem aquilo que querem ler. Se está escrito peixe há 3 ou 4 que vão jurar que leram carne. E têm toda a razão! É um erro bastante comum. E depois ninguém se lembra. Por exemplo agora, se formos avaliar a quantidade, foi bom... sim foi! Para mim já acabou! Já devia ter ido embora e tudo... Vou-me embora... Já volto.



pmp

Sem comentários: