terça-feira, 22 de março de 2011

E hoje vou voltar aos relvados!

Tinha uma coisa para escrever aqui, tive a ideia ontem antes de ir para a cama. Mas depois não escrevi num papél, e esqueçi-me. Nunca mais aprendo... Enfim

Aparentemente há cada vez mais pessoas a gostar de fishsticks... viram essa noticia?... têm ouvido falar?... o que são essas pessoas?! São gayfish...

(risos)

Obrigado... resulta melhor em inglês. Há quem diga até, que só resulta em inglês, mas eu não me importo com o que as pessoas dizem.

Parece que o Continente e o Modelo fundiram-se num só super-mercado.... virem essa noticia?... têm ouvido falar?... o que é que vai surgir dessa união?... um hipopotamo com asas?

(risos)

Mas agora a sério. Aquilo não vai acabar bem. Pôr a Popota e a Lepoldina a trabalhar juntas... Não vai dar bom resultado! Porquê? Porque eu conheço-as.

Uma vez vi as duas. Estavam às compras no mini-preço... quando se cruzaram no corregor do comer para animais... bem foi uma tensão! Instalou-se lá um ambiente.

Bem. Eu vi. A Lepoldina foi logo buscar um pacote de comer para pássaros. E depois já sabem como é. Normalmente os hipermercados não têm comer para hipopotamos. E viu-se claramente que a Popota ficou incomodada com aquela falta. A Lepoldida, não podia ter ficado calada, começou a mandar bocas em voz alta, para a outra ouvir... Bem... depois não sei o que aconteceu. Pirei-me. Mas acho que foi lá o gerente e a coisa resolveu-se a bem.

Mas é muito assim sabem.



pmp

Sem comentários: