segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais uma vez este blog desmascara os planos mais diabólicos e secretos do mundo

Finalmente fez sentido. Tudo começou quando o nome Barack Obama apareceu como candidato à presidência dos E.U.A. Logo nesse instante tive um pressentimento de que algo havia de errado com aquele nome... muito errado. Mas não conseguia perceber o que é que se escondia por detrás deste meu pressentimento... até hoje. Hoje percebo tudo e... digo-vos... não é nada bonito.

É bastante fácil na verdade, e estava mesmo à frente dos nossos olhos... mas andávamos todos distraídos, não quisemos perder tempo a pensar naquilo que se estava a passar mesmo debaixo do nosso nariz... agora talvez seja tarde demais...

Barack Obama... Barack Obama... Porquê? Obama... Não fazia sentido desde o primeiro momento. Obama... mas onde é que eu já ouvi isto... e hoje descobri... Osama...

Obama e Osama... Barack Obama e Osama Bin Laden são uma... e a mesma pessoa!

Eu sei eu sei... é óbvio. Como é que eu não percebi antes pensam agora vocês? Não se culpem, eu também demorei tempo a perceber. Sim agora sinto-me o ser mais idiota e estúpido à face da terra por só ter aberto os olhos passado este tempo todo mas... talvez ainda haja tempo. Talvez ainda haja alguma esperança... apesar de eu achar difícil...

Pois é, mas vamos às evidências. Barack... o que é que temos: bar e Rack. Existe um Bar no Afeganistão chamado Rack. Que pertencia a um Homem de 60 anos com 5 filhos... 1 desses filhos casou-se com uma prima de Jerusalém que depois teve um outro filho com um homem de barbas longas. Esse filho morreu. Mas antes deixou outro filho que costumava frequentar o Bar rack no Afeganistão. Eu fiz algumas pesquisas e... o empregado de mesa desse bar era nem mais nem menos do que... Awad Bin Laden... pai de Osama Bin Laden.

Foi lá... no Bar rack que Osama planiou toda a trama de 11 de Setembro. Obama... Osama. Eu fiz mais uma pesquisa e... a única coisa que varia de obama para osama é a segunda letra... Temos o número 2.

Entre a letra B do alfabeto e a letra S vão nem mais nem menos do que 17 letras... se tirar-mos o 1 temos 7... exactamente o número da camisola de Cristiano Ronaldo na selecção nacional... na selecção Portuguesa.

Meus amigos parece-me bastante claro... Osama Bin Laden é Barack Obama e planeia um atentado a Portugal do qual só vão sobreviver 2 pessoas mais uma pessoa!, 2 porque é a segunda letra que muda entre Obama e Osama, e 1 vem do 1 que tirámos do 17... bastante lógico parece-me.

Quem vão ser essas pessoas? Passo a dizer: Uma vou ser eu... porque descobri esta trama toda e sou fantástico... fantástico.

A segunda vai ser o Casimiro... porque este blog não pode acabar... isso significava a maior crise de tudo no mundo. E quem vai ser a terceira pessoa...

Vai ser nem mais nem menos do que... o melhor jogador chinês de fotebol da actualidade!

Barack quer esse jogador a jogar num clube dos E.U.A. Ele que como sabem já estava em Portugal pronto para alinhar no 11 do Sporting.

Porquê? Parece-me óbvio. Com esse jogador a jogar num clube dos E.U.A vai haver 600 aviões a voar todas as semanas da China para os E.U.A... o que significa... 600 atentados por semana... ou seja, em dois meses os E.U.A deixaram de existir. É então que Obama revela a sua verdadeira identidade... Osama.

É duro eu sei... muitos de vocês já estão em choque. Mas ainda há uma esperança. Se Bruno de Carvalho não tivesse impugnado as eleições do Sporting já estávamos todos salvos porque o melhor jogador chinês já tinha regressado ao seu país.

Mas ele tinha de impugnar as eleições pondo toda a nação em risco de vida. A nossa última hipótese de sobreviver é que não aceitem o pedido de impugnação de Bruno Carvalho... é a nossa única hipótese... and may god have mercy of us all.

5 comentários:

bernardo o atrasado disse...

Genial como sempre!

pmp disse...

a tua prima é que é.

Casimiro dos Plásticos disse...

Duvido que a Prima do Zé seja Genial. pelo menos se tiver os mesmos genes dele!

pmp disse...

eu nao ando com ela pelos genes. é mais pelos genitais dela. que não são nada como os do ze. Se fossem já a tinha mandado dar uma volta.

Casimiro dos Plásticos disse...

Palma, olha que medicina faz milagres.
Por vezes há coisas que não são aquilo que aparentemente parece ser!