sexta-feira, 25 de março de 2011

Need you now...

Sabem como é que eu fazia, se fosse jornalista e tivesse de entrevistar alguém envolvido num caso polémico do qual não pode dar respostas concretas sobre determinados assuntos? Sabem?

Ia lá ter com a pessoa, e depois em vez de lhe fazer a pergunta que toda a gente estava à espera que fosse feita, perguntava-lhe "está tudo bem consigo e com a sua família...".

Mais nada. Em vez de levar uma grande barra. Que é sempre o que acontece. Sai-me bem. E ele ficava com uma grande cabeça.

Imaginem lá a cabeça de um gajo, que é o centro das atenções do momento, vai a entrar num grupo de jornalistas já com aquele pensamento "sou bué importante, eles vão querer saber isto mas eu vou responder uma cena diferente, e quando eles implorarem!!! implorarem pela resposta! Eu viro-e e... não, peço desculpa mas não posso responder. E saiu triunfante, no alto da minha importância a anos luz dos mortais".

Eu ia lá... "olhe desculpe para que lado é Odivelas... é? Obrigado." E virava eu as costas. Pensem nisso jornalistas. Revolucionem esta merda.

Isto já passou há algum tempo, mas para quem não viu.



Grande bebedeira não é? Mas não é isso. Porque para mim ele estava a representar. Mas!!!
Mas!!!

Como é que um gajo como o Tom Cruise pode ter a lata de dizer que anda deprimido. Como? Vamos analisar a situação.

Eu ganho milhões, e já tenho milhões no banco. Qualquer mulher à face da terra ia para a cama comigo sem pensar 2 vezes, e não ia utilizar a palavra não, 1 unica vez. E fiz a missão impossível...

Como é que eu posso estar deprimido. Não dá. Se eu fosso o Tom Cruise, e... pronto pondo a hipótese de um dia estar deprimido. Via a missão impossivel... Epa realmente sou muita bom... e pronto. Ia beber uma jola. Uma Corona. That's how much money i have. You drink Sagres, i drink Coronas. Ainda mandava essa à cara dos bêbedos.

Como a Shakira. Houve alguém que me disse que ela esta num grupo de sessões, para mulheres com baixa auto-estima...

Porquê! Deve ser fodido para as outras mulheres desse grupo. É quase maldade. Porque depois um gajo pensa... "bem se a mulher perfeita tem baixa auto-estima, eu sou um filha da puta de um miserável, completamente deprimido, e ainda nem dei conta disso".


pmp

Sem comentários: