quarta-feira, 9 de março de 2011

Ó Palma, anda cá ver isto!!!!!!!

Estava eu a tomar um valente banho de imersão com velas, incenso e sais minerais com cheiro a coco e leite de amêndoa (não sabia que as amêndoas davam leite) quando me veio à cabeça os primórdios dias de gloria deste fantástico Blog.
Saltei da banheira, pus uma toalha a volta das carnes de baixo e fui a correr todo molhado com um aroma irresistível a coco e leite de amêndoa para o computador. Já alguma vez referi que o meu PC está num barracão do outro lado da rua?

O PMP (o M para Manuel) lembrou-se de criar uma rubrica que fazia corar as rubricas dos gajos do Jornal Expresso.
A famosa rubrica - O Pior Nick não escrevas isso...vá lá.

Durante os Primeiros meses de 2010 recebemos muitos E-mails de leitores femininos a pedir essa Rubrica de volta a qual nós respondíamos com a celebre frase que tudo o que é bom acaba depressa.

Ora, meninas, depois de me imaginarem a tomar banho, a saltar da banheira, andar na rua só com toalha que faz realçar o meu músculo abdominal e estar sentado semi-nu a frente do computador posso-vos garantir que o PMP vai tratar de ressuscitar essa rubrica de interesse nacional.

Vais não vais, ó Palma?



Musica, Maestro

2 comentários:

pmp disse...

olha... é bem posivel que sim meu caro cassimiro

é bem posivel... essa grande rubrica que faz parte do glorioso passado das grandes rubricas alguma vez feitas.

Casimiro dos Plásticos disse...

Mãos à Obra meu caro