quarta-feira, 23 de março de 2011

Ultima hora

Muito bem vai agora decorrer a conversa entre Cavaco Silva e José Socrates... aqui está, vamos passar a ouvir:

Cavaco Silva - Faça o favor de entrar, como está?

Socrates - Estou bem...

Cavaco - Então! Que cara é essa?

Socrates - Não é nada...

Cavaco - Está triste?

Socrates - UUUAAA UUUUUAAA UAAAAAAUUUAAAAAA!

Cavaco - Então o que é isso? O que é que fizeram ao meu Socrates? Porque é que está a chorar?

Socrates - Eu estava na assem - be - le - ia... e queria mostrar o PEC 4, queria que fosse aprovado... e eles não deixaram UUAAAAAA.

Cavaco - Pronto! Já passou.

Socrates - Não. Eles estão sempre con-tra mim, e sempre que eu digo uma coisa... que acho que é uma boa i-de-i-a... eles dizem que eu sou estupido... e que só quero é enganar os por-tu-gueses AAAAAAAAAAAA.

Cavaco - Não é nada. Eles gostam muito de ti. Aquilo do freeport era a brincar, já tivemos essa conversa.

Socratas - Eu sei... Mas hoje... eu até tinha dito que se eles não aprovassem o meu novo PEC eu ia-me embora, até disse assim "olha se não fazemos com o PEC 4... 4!... eu vou-me embora, estou a falar a sério hã! Juro que me vou embora pela alma da minha mãe!" E mesmo assim eles não dei-xa-ram!

Cavaco - Pronto pronto. Espera... eu vou... ambrosio!

Ambrosio - Sim senhor...

Cavaco - Põe o Rei Leão a dar para o Socrates ver, que ele está triste.

Socrates - Põe o 4 Ambrosio.

Ambrosio - Mas não existe um Rei Leão 4 senhor.

Socrates - Estás a ver Cavaco... ninguém me faz a vontade... UAUUUAUUAAAA

Cavaco - Vá o 1 também é bom.

Socrates - E eu tinha o PEC 5... e o PEC 6... e mais 9 PEC's para mostrar às pessoas... para elas verem que eu sou bonito, e trabalho muito, desde os tempos da faculdade... e agora eles não me deixaram mostrar o 4... e já não vou poder mostrar os outros... e toda a gente vai pensar que eu sou um aldrabão preguiçoso UUUUAAAAAAAAAAAAUUAAAAAAA.

Cavaco - Calma. Se calhar eles queriam fazer outra coisa que não fosse andar a aprovar PEC até Junho.

Socrates - Não. Porque eu disse "então o que é que vamos fazer?" e ninguém apresentou al-ter-na-ti-vaaasss AÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAAAAAAÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

Cavaco - Calma. Olha! O Rei Leão! Olha!

Socrates - E agora, porque eu me demiti... já não vou receber 10 000 euros por mês... vou só receber 9 800 euros... e já não vou poder comprar fatos giros... e vão começar a dizer que o Passos Coelho é mais bonito do que eu! UUUAAAUAUAUAUAUAUAUA.

Cavaco - Não. Vá. Olha. Eu arranjo-te um tacho onde vais ganhar muito dinheiro.

Socrates - A sério? Não podes inventar assim uma indeminização para primeiros ministros que se demitem quando a oposição não aprova um plano de medidas super fixe

Cavaco - Oh isso não posso. Não está na constituição.

Socrates - UUUUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA

Cavaco - Pronto. 100 mil euros.

Socrates - UUAUUUAUUAUAUAUAU

Cavaco - 1 milhão de euros. Pronto.

Socrates - ... está bem. E podes tirar esse dinheiro aos impostos das pessoas que trabalham, e não ao ordenado dos deputatos e dos grandes tachos que andam aí?

Cavaco - Não. Isso não. Vou tirar aos deputados e aos tachos.

Socrates - Mas assim eles vão ficar zangados comigo e vão dizer que eu sou mau na televisão. E eles são os meus amigos.

Cavaco - Mas não faz mal, tu já não queres ser primeiro ministro não é?

Socrates - Quero!

Cavaco - Queres?

Socrates - ... Sim. Vou-me candidatar outra vez.

Cavaco - Mas achas que alguém vai votar em ti?

Socrates - ... UUUAUAUAUAUAUAAAUAUAUAUAUA NÃO UUAUAUAUUAUAUAAUUAUA

Cavaco - Vá... olha olha... o Simba!

Socrates - ... Olha olha. o Simba sou eu...e... e... o Scar é o Passos Coelho não é?

Cavaco - É é. É sim.

Socrates - É mau... ele... podes dar-me o milhão de euros do IRS agora?

Cavaco - Agora ... mas agora...

Socrates - UUU...

Cavaco - Ok Ok... está aqui...

Pedro Gemeo - Thats it... im out of here.

Pedro Gemeo abandona a sala

Pmp - Pedro! Pedro... Merda.

Socrates - EEEEHHH viva. Já estou mais contente agora...

Cavaco - Já?... pronto. Queres ver o resto do filme?

Socrates - Não... já vi.

Cavaco - Pronto.

Socrates - Posso-te contar um segredo?

Cavaco - Claro.

Socrates - Não contas a ninguém?

Cavaco - Não.

Socrates - Juras?

Cavaco - Sim.

Socrates - Eu queria ir embora, mas queria ter uma desculpa para ir embora.

Cavaco - Como assim Ze?

Socrates - Queria que as pessoas ficassem a pensar que eu demiti-me, não porque sou incompetente e isto vai tudo com o caralho, porque não há PEC que salve a situação, mas porque eles não aprovaram o meu PEC 4.

Cavaco - Zé! Isso não se faz!

Socrates - Fogo o que é que queiras, eu não quero deixar de ser bue cool para os portugueses!

Cavaco - Não é isso... não se diz asneiras! Não se diz caralho.

Socrates - Desculpa...

Cavaco - Está tudo?

Socrates - Está tudo... Adeus.

Cavaco - Adeus Ze.

Socrates saí da sala

Cavaco - Pronto... é assim. Pmp queres ficar para me fazer companhia? Podemos ver o Rei Leão. E depois podemos ficar a noite acordados a beber chocolate quente e a contar histórias de meter medo. UUUUUUUU. Não era giro?

PMP abandona a sala

Cavaco silva fica imóvel. Avança para o leitor de dvd. Troca o dvd do Rei Leão por outro dvd. Senta-se no sofá. Começa a ouvir-se em off.

VOZ OFF - When I was young I never needed anyone...



pmp

Sem comentários: