Olá meus caros amigos.
Está tudo bem?
Sim?
Graças a Deus!
É isso que se quer, não é verdade!
No ultimo fim-de-semana decidi fazer uma pausa no meu trabalho e passar uns dias a Sesimbra. É verdade. Quase 7 meses depois voltei as origens do melhor tempo da minha infância onde naturalmente revi alguns dos gajos mais porreiros de sempre. Bem, para ser sincero, o único gajo fixe de lá é o PMP. Apesar de conhecer aquela gente há mais de 20 anos posso dizer que só tenho saudades do Palminha.
Ora, decidi passar lá uns dias e tal e qual foi o meu espanto de ver aquela merda toda alcatroada. Eish...ok...até ficou fixolas mas aqueles candeeiros amarelos...
Primeiro até achei que podiam eventualmente ter um pequeno painel solar em cima, o que até comentei com o Palma, mas não. Não tem. São feios e acho que em forma de protesto devíamos partir-los como fizemos em 2001 com uma pequena fisca em cima de uma carrinha das obras que era do Primo do Palma, o Caca.
Sim, exacto. Fomos nós e não tenho qualquer tipo de remorsos sobre esse acto de vandalismo.
Depois de trabalhar o dia todo no Jardim porque uma ausência de 7 meses leva com que o Jardim ganhe vida de mutante...falando em jardim.
Há uma merda no meu Jardim que odeio. Fodasse, são a puta dos Gnomos. Acredito piamente que eles ganham vida a noite e vão lá abaixo a Sesimbra jogar Bowling e beber jarros. A culpa é da minha avo que curte bué daquela merda no jardim. Odeio e sempre quando vou cortar a relva, parto "sem querer" um ou dois. Muahahahahahahaha
Onde é que eu ia...?...isto acontece-me bué vezes de perder o raciocínio porque começo com outra coisa...anyway...já sei...Fiz alta grelhada lá em casa com uns amigos, até liguei ao palma no meio da noite a dizer para aparecer porque tinha uma amiga que eu queria que ele a conhecesse mas...ele preferiu ficar em casa no meio de Lisboa a ver Justin Bieber e masturbar-se, e enquanto estávamos sentados a volta da churrasqueia a olhar para a carne a ser confeccionada pelo fogo veio-me uma coisa à cabeça.
Como primitivo e selvagem é o acto de grelhar carne por cima de brasas e lume. A carne grelhada é a base de todos os alimentos confeccionados porque tenho 99.9% de certeza que foi a primeira refeição a ser cozinhada pelos nossos antepassados primatas.
E lá estava eu a olhar para a carne e a pensar como é foi a primeira reação deles quando meteram um pedaço de carne ao lume e descobriram que é muito mais saboroso e macio comer carne cozinhada no fogo.
Uma coisa posso-vos dizer. Eram os machos que caçavam e preparavam a carne e quase de certeza que foi um deles que pôs um pedaço de carne no lume e descobriu essa proeza.
Esta minha teoria leva-me a querer a razão porquê que homens tem aquele gene de espalhar biomassa e acendalhas numa churrasqueia e atear fogo para cozinha a tenra carne. É o lado símio do homem que vem a tona. O primata adormecido dentro dele acorda.
Durante esse processo da confecção da carne, existem hierarquias que por natureza do homem sabe que é o macho alfa.
O macho alfa não é nada mais nada menos que aquele que grelha a carne enquanto os outros não saem ao pé dele a volta do fogo a olhar com olhos de gula para aquele alimento e tentam enganar a sua fome com cerveja.
Existe o vice-alfa, o numero 2 da hierarquia ou como eu o chamo, o Beta.
O Beta é o co-piloto do macho-alfa que lhe dá algumas instruções e repete varias vezes como delicioso cheira aquela carne.
O sentido animalesco dos homens é de dimensões tão elevada que nem poem a carne no prato. Tira da grelha e mete directamente no pão e engole tudo com um grande gole de Cerveja.
Enquanto as mulheres mais civilizadas conversam na mesa bonita já posta por elas, os homens lambuzam-se de gula pela carne grelhada.
Se isto não for uma prova que descendemos dos primatas, então também não sei o que querem!!!
2 comentários:
é verdade. eles meteram-se na carrinha amarela de caixa aberta do meu primo. e andaram ai a partir luzes de rua. true story by the way
Vamos ter de fazer isso no parque mica. ensinar uma liçao aqueles maricas. eles pensam que podem espalhar luzes homosexuais pelo nosso parque e sair impunes!!!
we are going to give to that bastards a piece of our mind!
Jovens irresponsáveis (Saudades)
Enviar um comentário