segunda-feira, 9 de maio de 2011

But you got a secret smile and you use it only for me!

"Vamos lá a saber menino joãozinho, quem é que partiu este vaso?" Eu vinha da escola carregado com a mochila, vinha cansado porque o professor quis que eu fizesse o trabalho de casa na aula, e depois o Pedro, é que da outra vez partiu a cadeira da avó." "Eu! Eu gostava tanto do vaso, e sempre que passava por ele verificava se ele estava bem apoiado. Por favor João. Eu estou tão triste com isto" "Pois pois... pois pois."

"Mas vamos lá a saber de uma vez por todas! Quem é que partiu o vaso?" "Foi o Pedro." "Não senhor, foi o João." "O quê! Eu! Eu nunca toquei na jarra." "Qual jarra! É um vaso. Vês mãe foi ele! Nem sequer sabia que era um jarro." "Vaso! Tu falas falas mas baralhas um Jarro com um vaso. E depois queres que acreditem em ti." "Oh pa. Diz a verdade à mãe."
"

Aí a minha vida! Pronto, compra-se uma nova." "Mas isso não fica assim! Ele é que é o responsável! Ele é que devia pagar. Tu vais gastar dinheiro mãe, porque o teu filho não é responsável!" "Oh mãe, já viste o que ele está a dizer? Eu ainda ontem tive um papel fundamental a pôr a mesa. Se não tivesse sido eu, ontem não havia guardanapos na mesa." "E o pão! o pão não queres tu saber!..."

E pronto. É o que eu tenho retido dos debates politicos. Estou a ouvir os "pros e contras" agora... e o que foi dito até agora é isso.

E agora oivi uma mulher a dizer que gosta de futebol... pronto. Atingiu o limite do ridiculo... e está a fazer uma metafora com o futebol... oi oi espera... futebol é o Braga... diz ela. Uma mulher... Ridiculo. Não me perguntem o sentido da metafora porque eu quando começa uma gaja a falar de bola eu... epa... só não a mando po caralho porque... esqueço-me. Mas desligo logo. Fala prai ó... vaca. Sou bue macho.

Pronto agora estão as duas a falar de bola... que Portugal pode ficar como o Porto e o caralho. Sabem o que é que isto quer dizer? Que não há homens naquele programa. Porque se houvessem, já se tinha ouvido um "cala-te ó puta!" ou um estalo no focinho. Né. É não é... é não é... é não é?

E depois, por isso é que isto está mal, e os debates politicos são assim... como são. Não há homens. Como é que um homem diz que é capaz de governar o rumo da nação, e depois deixa que duas galdérias falem de bola! De bola! Durante 2 minutos. Não é coerente.

Olha este agora: "eu acho que o estado do país..." Devia de ser comigo. Então à pouco, deixas-te duas galinhas sujar o espirito da bola. E agora começas uma frase dessa maneira! Não não. Isso não é assim.

Uma mulher. Qualquer dia há futebol feminino e o caralho. Devia de ser giro. Mulheres a jogar à bola... foda-se... espera ai... epa ja me vomitei todo... só de pensar. Que nojo! Até já fiquei doente. Vou para a cama.



pmp

Sem comentários: