sábado, 14 de maio de 2011

Enquanto eu falo besteira o tempo vai vai... então deixa.

O que é aquilo de as pessoas perguntarem: "então meu como é que estava a discoteca ontem?" Como... ora é um espaço sem luz, com todos os m2 ocupados por corpos, onde não se pode ter uma conversas com frases com mais de 2 palavras... então como é que estava a discoteca... igual a qualquer outra discoteca em qualquer outro ponto do país em qualquer altura da história da humanidade.

Olha ontem passaram um filme, e estava lá o connan o brian com quem tive uma conversa muito interessante. E depois comemos um bolo de casamento, cortesia da casa.

Não. É sempre igual. entras, ficas enlatado no meio de malta. E só há duas coisas para fazer. Ir à casa de banho ou ao bar.

Que resposta é que um gajo pode dar... "E havia gajas?" Se havia gajas! Então estamos a falar de um espaço onde as mulheres não pagam para entrar e ainda lhes oferecem bebidas. Acho que sim acho que há gajas. Alias, aquilo só tem homens porque há lá gajas. Porque se não houvesse gajas não havia lá ninguém. Porque ninguém quer pagar 20 euros para ir para um sítio onde as bebidas são 10. Por isso a pergunte se há gajas na discoteca não faz sentido e pedia desde já que deixassem de a usar.

E depois há pessoas, que quando têm problemas com alguém na discoteca, e aquilo dá para o torto e acaba até por haver confronto fisico. Depois há sempre um que é expulso e o outro, aparentemente, fica lá dentro. Então o que é expulso vai para a frente da discoteca, para o outro lado do passeio e poe-se a gritar: "anda cá para fora filha da puta".

A gritar várias vezes. Ninguém ouve. Porque a música lá dentro está alta como o raio. E o que é mais estranho é que ele, o que está a gritar, sabia disso, porque estava lá dentro. É inutil. O melhor é esperar.

O que é a eurovisão. Ok o melhor é eu não falar da eurovisão. Porque (opinião pessoal) é a pior coisa... a musica é má e... pronto é tudo mau. Ninguém gosta de ouvir uma música em polaco. E depois pretas a cantar pela dinamarca... a sério não. Não faz sentido nenhum. Eu nem sabia que o Belarus tinha música. Eu nem sabia que existia um país chamado Belarus. Por favor Belarus.

E agora Marcelo D2, ando com a minha orientãção musical esquisita eu sei mas enfim. Gostei de os ouvir no restelo. E nunca tinha ouvido.



pmp

Sem comentários: