quinta-feira, 19 de maio de 2011

For my readers i bleed myself dry.

Estou a deixar crescer uma barba. Uma barba que vai ser considerada a barba mais sexy do mês de agosto. No campeonato de barbas de agosto. É um evento de barbas. Já estou a trabalhar nisso. Na barba. O evento não sou eu que trabalho nele. Já existe há muitos anos, é mundialmente conhecido.

Só para dizer que o Bernardo já se lembrou de metade da palavra passe para aceder à conta do blog.

É verdade. Como sabem o Bernardo esqueceu-se da password desde que fez o último post. Daí a ausência dos seus posts. Tem andado a procura-la nas gavetas desde então, desesperadamente, para poder escrever um novo post. Já faltou a inumeras aulas, e treinos do futebol à procura da palavra pass e a tentar lembrar-se dela.

Mais recentemente começou a tomar drogas pesadas na tentativa de provocar uma trip que o leve ao passado, ao momento em que se esqueceu da palavra pass. Tragic story... and true story by the way.

E também estou aqui hoje porque ontem publiquei um post e esqueci-me de anexar uma música. E ninguém reparou. Estava na aula hoje de manhã... é verdade eu dou aulas no técnico de fisica quantica e algebra... estava eu a falar sobre estes temas para os meus alunos, e derepente vem-me à cabeça: "espera lá..." pronto vocês já sabem o que me veio à cabeça. Corri logo para casa aflito. E pronto cá estou.



Já agora, o Palmica-me está a sortear bilhetes para ver os coldpaly. Temos... 7 va... para quem conseguir adivinhar o número que eu estou a pensar neste momento. Para não dizerem que há batotas, vou escrever o número num papel... pronto, está aqui, agora já ninguém pode dizer "ai ai ai... porque isto é assim e assado" po caralho. Está escrito no papel fodasse. Vá, quem acertar, bilhete para os coldplay.

Sem comentários: