quarta-feira, 18 de maio de 2011

Porto porto porto poooooorto!

Já nem tem piada ver o Porto a ganhar. Já não tem. Já chega. Foi engraçado, houve uma altura que eu até ficava entusiasmado com as victórias do Porto... mas já começa a ser demaias.

Roberto ficou indignado com a decisão do Benfica de contratar o guarda redes do braga. Se eu fosse dirigente de alguma coisa do Benfica chamava-o, em privado, sentava-o numa cadeirinha com um portátil à frente, e mostrava-lhe isto.



Mostrava-lhe sem som, e fazia eu o som das galinhas atrás dele. Só para ele perceber que o sentimento de indignação não faz grande sentido. Ele tem de ver um médico porque anda com os sentimentos um bocado... Se calhar é por isso que dá os frangos, tem o sentimento de humilhação trocado com o de orgulho.

Também com uma... não sei como é que se chama... mas se o benfica quiser despedir o Jesus antes de o contrato acabar, tem de lhe pagar 5 milhões de euros. Assim também eu deixava ficar o Roberto na baliza. Aliás eu punha o Roberto a ponta de lança e o Aimar, ou o Sá Viola na baliza.

E mal começasse um jogo, chamava o árbitro e dizia-lhe para ir levar no cú como fazia a mãe dele no Restelo. Todos os jogos. E estava sempre bebedo nos treinos.

Agora... já chega. Eles até já andam cansados de tanto festejar. Hoje viu-se, aquilo era quase forçado, não era natural.

E viram o Domingos a chorar. Não foi por ter perdido hoje a taça Europa... olha olha, vai haver um debate com um partido dos animais e das baleias ó caralho... espera ja vou ver isso...

Estava a dizer, viram o Domingos a chorar. Não foi por ter perdido hoje a taça Europa, foi por saber que para o ano vai para o Sporting.

Acabou, é ele a por os pés no Sporting, e nunca mais cheira uma taça. Mas enfim. Vou ver pessoas a festejar. Gosto de ver pessoas bebedas a uma quarta feira. Parece que já é Santo António. Aquele abraço!

Sem comentários: