quinta-feira, 9 de junho de 2011

9999999999999 (noves)

Olá... então? Tenho tanta esperança em ganhar o euromilhões como assunto para este post. Por isso vamos ver se não começam já com essa atitude.

Viram como o Socrates começou a suar quando falou porque perdeu as eleições... não. Não me apetece falar disso.

Sabem como é que era um pais bem bom bom. Era assim, eu tinha de ser o presidente, se não, não tinha piada. Era um pais onde o presidente estava em casa, e suponhamos que via o jose castelo branco na televisão. Telefonava para casa dele e dizia: "Boa tarde. Olhe tem 2 dias para abandonar o país sim. Obrigado boa tarde" Pronto. Por exemplo a Julia Pinheiro. Ia de férias para... sei lá França. O presidente telefonava e dizia: "Boa tarde. Olhe já que está aí não precisa de voltar sim." "mas e as minhas coisas?" "Já estao no lixo. Boa tarde".

Assim é que era. Realmente estou sem assunto. É só para fazer tempo até começar o How i met your mother. Pois é. Santo Antonio vem aí. Mas é assim. Bom música. Vamos lá ver isso. Vamos fazer assim. Eu vou por por aqui o nome de 3 músicas, depois vocês escolhem uma, e eu ponho a mais votada... aahh estava a brincar, eu sei que ninguém lê isto. É como falar num elevador sozinho.

Olha hoje vou-vos dar um site muita fixe. Vocês não devem conhecer ainda:

www.youtube.com

Têm de ver. É bua fixe. Tem imensos videos. É de lá que eu tiro as músicas que publico aqui. Pronto agora já sabem. De nada. Abraço.

2 comentários:

Woman Estetica disse...

Boaaaaaaa!!!!! Seu blog está divertidíssimo... rs

pmp disse...

obrigado woman. eu sei, isto é uma parodia.