sexta-feira, 22 de julho de 2011

Este texto nao vai ter acentos. Uns porque eu desconheço a existencia do acento na palavra, outros porque o teclado esta fodido.

E faz isto. N~~ao. V^^em. N~~ao d´´a para escrever assim por isso n~~ao... outra vez, tenho de arranjar isto p´´a.

Ehhh maltinha. Bem vou-vos fazer rir, epa nao saiu daqui enquanto nao vos fizer rir. A serio tenho imenso tempo, acordei agora, granda noite ontem... bem... foi so facturar. Cheguei a casa... ui, o meu pai nem me reconheceu, depois e que vi que me tinha enganado e tinha entrado na casa do visinho. Mas nao houve problema.

Mas bem... granda loucura ontem. Começei naquele... epa 7... assim logo de seguida, depois vou, "ai meu, ja estou" dou comigo assim agarrado, a duas, ai que cena marada. So acordei agora.

Fui com um amigo, epa o gajo e muita bom a engatar, tem sempre, epa... uma vez, fomos ao super bock super rock, o gajo saca assim de uma espanhola, e depois começa la com as cenas dele, escadoti e o caralho, pimba... foi logo... embora, a gaja.

Eh eh... entao, esta a bater, esta a ser curtido ne. Bora la mais.

Cenas, querem um humor mais negro... nao sei fazer. Mas estao a ver a cena, para eu so acordar agora, granda noite. Acordei com as costas todas arranhadas... Cai em cima de uma roseira, ia buscar uma rosa, para oferecer a uma dama. Mostrar a minha sensualidade.

Pronto ficamos aqui ne. Uma musica agora. Kizombada? E? E? Nao, nao e e, e e... ja vos expliquei que isto nao esta por acentos. Problemas tecnicos. Oiçam so este som entao...



pmp

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi seu Blog foi visto por mim e eu gostei muito , por favor gostaria q você seguisse meu Blog pois tmb sigo o seu ! Obg