quinta-feira, 19 de março de 2009

O sol queima

Ontem fui à praia! Primeira vez este ano. E apanhei um escaldão. Nem me consigo mexer. Na verdade consigo, mas lá que doí doí. Fui fazer Windsurf, sabem um gajo cool como eu, faz coisas cool. Eu sou mesmo assim, sempre que tenho tempo, pego na prancha e lá vou eu, o maior!

Bem mais coisas giras... ah, hoje, eu não gostava de côco, mas hoje comi, agora mesmo ainda estou com o sabor na boca, comi uns bolos que se chamam delicias da páscoa, que têm qualquer coisa lá dentro, não consegui perceber o que era, mas por fora tinham umas raspas de côco. E eu, ah comprei na pastelaria Real Princepe, que fica onde?... exacto Princepe Real, super original não é? Bem então eu vejo aquilo na montra, estava cheio de fome, e penso...nah... bem a estava a gozar foi a minha mãe que os comprou e trouxe para casa. Bem mas comi aquilo, e eram muita bons. Palavra de honrra.

E mais coisas giras para os nossos leitores se lambusarem aqui com os nossos textos super criativos... não sei... ó Jervasio! Dá aí uma ajuda. Diz aí uma cena gira!

"Ok ok, eu sei uma muita gira... espera como é que é?... ah já sei! Então, estava um Inglês um françês e um..."

Epa epa ó Jervásio. Esqueçe lá isso pa. Tu és muita mau a contar anedotes. Nunca tiveste piada com isso pá. A ultima vez que contas-te uma foi uma seca!

"..."

Jervásio!

"..."

Jervásio não ficas-te chateado comigo pois não?... Jervasio então... estava a brincar... Jervásio!...



pmp

4 comentários:

Buffy disse...

oh seu desgraçado as imagens do texto sobre o oriente que eu fiz desapareceram! e o titulo de um dos textos da nemesis tb! foi do teu virus de certeza como é que aquilo volta ao normal agr?

Nemesis disse...

vá não chores mais...a tua comentadora assídua já voltou :D ahahha

oh buffy aquilo não volta ao normal enquanto ele por lá andar...aposto que esta la de 5 em 5 minutos a fazer refresh =)

pmp disse...

:) eu nem sabia que voces tinham um blog pa! e é bem feito!!! devia de ter apagado tudo! :)a culpa é do jose cid, e dos chouriço com feijao.

assídua favorita e quase unica, porque eu estou desconfiado que tu e a buffy são as unicas pessoas que comentam isto, os outros é o casimiro que vai mudando de nome, e encarnando personagens.

Nemesis disse...

pmp com a verdade me enganas.... =) lool