quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um post que eram três ( a primeira parte não interessa muito, e terceira é que gostava que lêssem)

Parte I ... O primeiro ano de vida ...

É verdade, faz hoje um ano, foi exactamente à um ano que nasceu este espaço. Uma história curiosa. Tudo começou com a vontade de acasalar de 3 indivÍduos, que, por via das circunstâncias, não o podiam fazer entre eles. Apasar de o terem tentado várias vezes, mas sem sucesso. O bernardo nunca engravidou... e então... pronto. Mas, há várias maneiras de criar... e se não dá pelo método mais badalhoco, vamos fazê-lo através da arte... pensou o Casimiro, e assim nasceu o Palmica-me os Zesticulos. Depois foi uma questão de tempo até o nosso rebento brilhar, shine like a crazy diamond. Foi um ano de post's brilhantes, post's que marcaram pessoas, mudaram vidas. Hoje é impossivel falar-mos de internet sem nos vir logo à cabeça o nome pornografia... e Palmica-me os Zesticulos. Hoje é como as obras de arte. Uma pessoa entra na página, primeiro parece normal, mas sabemos que há qualquer coisa... sentimos... e quando damos por isso... Bum... é magia, e o Palmica-me os Zestuculos é o ilusionista. Mas nem tudo na vida deste blog foram flores.

Parte II ... A rejeição ...

Tudo corria bem, ele nasce... e tão bonito que ele era. Todos nós amavamos... ou pelo menos quase todos. Cedo o Palmica-me os Zesticulos percebeu que tinha mais de Palmica-me do que Zesticulos. Era um post de vez em quando, rápido e sem sentimento. Como a mulher que beija o Homem e sái de casa à pressa para os braços de outro homem. E foi uma questão de tempo até o Palmica-me deixar de contar com um dos pilares de sua existência. Tão novo... e ja sem um pai... Foi triste.

Parte III ... a festa ...

Bom é assim:

Como eu dou muitas facadas, vou fazer um barbecue, eu dou a barba e vocês dão o ... bom ... então sendo assim, sabado, este que vem aí, vamos comer carde e beber uma jolas todos juntos pode ser. Antes disso vamos à praia à tarde.

Resumindo é assim, almoço por vossa conta, práia, até às 18h, chegamos começamos a fazer a carne, quem quiser tomar banho tome, eu não preciso. E pronto. Música, comida, gente divertida... vamos convidar alguém para dizer umas piadas.

Agradecia que quem quisesse ir que me enviasse uma mensagem a dizer qualquer coisa, para eu contar com as pessoas. Aquilo vai ser no parque do Cabedal, na Carrasqueia, lá para Sesimbra. É assim, o caminho: como quem vai para Sesimbra, chega à rotunda do super sol e sái na primeira, depois é terceira à direita, segunda à direita, primeira á esquerda e sempre em frente até se ver o sitio. E porque é que eu digo isto? Porque a Nemessis e a Buffy também estão convidadas. Só têm de dar com o sítio. Era giríssimos eu estar (já com o chanel) lá e de repente aparecerem duas pessoas a dizer que são as mulheres do anti-convencidos. Já estou a imaginar o momento, eu a cuidar da carne... já com uma enorme bebedeira... e de repente entram duas pessoas. E começa a música...



Pronto apareçam, alguma duvida mensagem ou comentário. Ou telefonema, com um amo-te de despedida, e um olá amor ao atender... Não mas a sério apareçam.

Outra coisa, não sei quanto é que é para pagar, porque ainda não comprei as coisas, por isso não perguntem se não eu fico fodido. Outra, não se ponham a perguntar como é costume: "quem é que vai?". Não respondo, pro caralho! Não sou daqueles gajos que faz listas telefonicas. Tirando isso tudo bem. Abraça tenho a panela ao lume. Beijo.

pmp

8 comentários:

Anónimo disse...

e quem é que vai?

Anónimo disse...

e quem é que vai?

Casimiro dos Plásticos disse...

Palminha...meu anjinho!
Eu ainda não sei se posso ir ou não.

Jokas

RH+ disse...

Estou estupefacta.... e não me sentia assim desde que vi o Detroit Rock City...

Desde já agradeço o convite, quer seja ele virtual ou real, mas vou ter que recusar porque amanha tenho que levar o meu cão a tomar banho que ele tem um concurso de beleza no domingo! a sério... domingo é dia internacional dos animais, por isso tentem não comer carne... eu sei hoje estou com muitos...enfim... além disso não sei ir ter a sesimbra, nem a nemesis deve de saber, o mais que conheço do outro lado da ponte é o monte da caparica.

Fica aqui um convite que deixo livre de interpretação, de se algum dia passarem por lá eu mostro-vos como se faz uma hibridação in situ!

Cheerz

Nemesis disse...

se nao tivesse que trabalhar...ainda ponderava o caso... sendo assim... esquece :D

Nemesis disse...

so agr e k vi quem era a rita... loool acho que ela nao deve ter noçao que comentou com esse "nick"... talvez a va alertar =)

pmp disse...

nao perderem nada de especial, rita :). revelaste a tua identidade, agora tudo quanto é vampiro vai aterrorizar os teus familiares.

é melhor alterares rapido antes que algum vampiro mais habilidoso descubra mais informação sobre a tua vida pessoal.

Anónimo disse...

e perguntarem o que é uma uma hibridação em situ??emmm...isso sim era importante :)