sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quase nos 700 post e ainda tão bons

Olá. Eu... tenho um irmão. E é sobre ele que eu quero falar. E a quem vou dedicar alguns posts. Porquê? Porque chegou a um ponto que não há volta a dar.

Resumindo é assim. O meu irmão, sangue do meu sangue, chama-se João. Era um rapaz normal, com um ar saudável e natural. Mas de um dia para uma noite, sem saber ler ou escrever, começou a jogar call of duty. E agora já náo é a mesma pessoa.

Dizer que ele vive muito intensamente o jogo, é como dizer que a prima do Zé tem um fascínio muito grande por pilas. É verdade, mas a frase não transmite nem a maneira como o meu irmão vive o jogo, nem o fascínio por pilas da prima do Zé.

Por isso vou fazer uma espécie de diário, sobre o meu irmão e o seu vício. Porque a sociedade... espera aí puto, granda dica...

Porque a sociedade vive na marginalidade, ninguém sabe dizer a verdade com vontade. Toda a gente fala da droga, mas ninguém a controla yo. Toda a gente diz que mau fumar, mas a verdade puto é que tá-se tudo a cagar. Há quem diga que o melhor é não beber. Mas à sexta à noite, está tudo a beber. Toda a gente repara se acabas duas frases da mesma maneira. Se for o caso disso toda a gente caiu na ratoeira... ai puto granda dica.

Mas agora a sério que isto é muito sério.

Day 1

Hoje a televisão do quarto do meu irmão avariou. A televisão onde ele joga call of duty. Mais grave ainda, a única televisão onde ele joga call of duty. Porque segundo ele tem o tamanho ideal. Outra televisão com dimenções diferentes ia prejudicar o seu desempenho. Então quando vai de Lisboa para sesimbra leva a tv. Apesar de ter 3 lá. E hoje quando acordei estava ele vermelho, a suar, com as veias salientes, com um martelo na mão, a dar fortes porradas na TV. E a gritar "Funciona! Por amor de Deus funciona!" Depois caiu no chão, ficou alguns segundos em silêncio. E depois ficou revoltado e indignado por ter vondade de mijar.

Depois... epa. Afinal não me apetece fazer isto. Fico por aqui. Agora apetece-me escrever rimas, e não me apetece inventá-las:

Senta aí senta vai sente a empatia, não a deste som mas a da tua vida. Andas a viver com o cerebro dormente goza com o puto para um nivel diferente. Uma noite com amigos convite cartão, um som bem curtido e uma cerveja bem gelada. Aí não!



pmp

3 comentários:

pmp disse...

epa não consegui incorporar o video do youtube. O botao desapareceu. Isso é mau. Porque assim os meus posts ficam uma merda.

Porque o segredo é o video no fim. A pessoa lê aquela merda, e diz... porra que merda. E depois no fim... olha esta musica é tao fixe, deixa ouvir... granda blog sim senhor


Tenho de resolver isto.

Casimiro dos Plásticos disse...

Ai miúdo...tenho te dar umas lições da gestão do Blog.

lol

Casimiro dos Plásticos disse...

Eu deixei de jogar Call of Duty com o teu Irmão porque enquanto eu mato 10 ele mata 50 e ganha sempre o caralho do Jogo!

Eu estou mesmo preocupado com o puto!