Aquilo que aqui se diz... não se escreve. Ou pelo menos não se devia escrever, nem ler! Por isso não estão aqui a fazer nada. Ponham-se a andar!
sexta-feira, 8 de abril de 2011
zezeze sooouuu uma abeeeeelhaaaaa
Sabem o que é que isto quer dizer? Que até agora, andaram-nos a enganar. Todos os anúncios de Gillets onde apareciam homens barbudos a fazer a barba eram falsos. Em todos os anúncios anteriores, sempre que eles diziam que a Gillete era muito suave e fácil de usar, era mentira. A prova é esta!
Este anúncio começa com eles a fazer a barba com uma Gillete das antigas, e a dizer que aquilo prende a barba e desliza mal. A mesma Gillete que à uns meses atrás foi usada num anúncio anterior, onde foi dito que era um espectáculo, e que melhor do que aquilo não era preciso.
Agora, das duas uma, ou andamos a ficar com a barba mais rija. Ou andam-nos a enganar sem piedade. Porque agora pelos vistos, a Gillete Proglide é que não prende a barba. E fui eu comprar uma Gillete Mack 3 à coisa de 4 anos, para agora dizerem-me que prende a barba. Quando na altura disseram-me que não prendia coisíssima nenhuma.
E para quê aquela cena que há em todos os anúncios deste género. Género que é conhecido como "fake and gay". Uma cena onde a senhora ou o senhor finge espontaneidade em tentar ficar com o produto sem pagar: "esta é para mim... ahahahahahahaha".
Já ninguém acredita. Porque isso acontecer uma vez. Pronto até acredito. Mas sempre. Ou seja, o que nos querem fazer acreditar é que existe um fenómeno, em que sempre que uma marca vai divulgar um produto novo junto dos consumidores, para testar a aceitação do produto por parte dos consumidores, há sempre alguém, nomeadamente a última pessoa, que tenta ficar com o produto para ela, de forma espontânea e divertida.
É o que andam a tentar fazer. Fake and gay. Fica ainda mais fake and gay assim. Mas tudo bem. Não sou eu que sou do Marketing. Outra.
No outro dia, fui ao super-mercado, e no corredor dos produtos para a máquina da roupa, estavam duas pessoas, vestidas de Confort. Que são aqueles bonecos toalha, que fazem a publicidade ao amaciador da roupa.
Eu não ia comprar Confort, mas se fosse, e ao entrar no corredor desse com aquela monstruosidade, que no fundo são duas pessoas adultas, vestidas como se fosse Carnaval, e a abanar o corpo como o boneco no anúncio. Já não comprava o Confort. Com medo de ser abordado por aquilo. É verdade. True story.
Uma pessoa quer tirar o seu produto da prateleira sem ser abordado. Já quando estão aquelas bancadas com pessoas a convencer o cliente a provar esta bolachinha nova, eu nunca passo por lá. Não gosto de ser incomodado. A menos que esteja com fome. Se estiver com fome passo lá uma meia-hora. ´
Olha eu ir comprar cerveja ao super-mercado, e estar lá um homem vestido de Duff-men a dançar, e a dizer as frases do Duff-men... ok isso era super cool. Mas o boneco da Confort!
Mas o boneco da Confort, gosto de estender a minha indignação para o paragrafo seguinte, o boneco da Confort. Olha eu a pegar no Confort, porque estava a precisar, e ao virar-me ver um homem dos seua 40 anos, provavelmente alcoólico, vestido de toalhas a dizer: "olá amigo! Compre Confort e veja como a sua roupa fica tão macia". Atirava-lhe logo com o Confort à cabeça.
Pronto é tudo. Hoje vou ao médico ver o meu lábio porquê? Porque ninguém leu o meu ultimo post e disse-me o que é que era esta bolha que aqui tenho. Mas tudo bem. Só por essa merda!
pmp
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Pronto. Obrigado então.
Ora aqui está um comentário de jeito lol
já era tempo de alguém dizer isso pa!
Enviar um comentário