segunda-feira, 16 de março de 2009

Então olhem lá para o post acima deste...

... hã? Pois é! Uma continuação... espectacular esta artimanha que o autor usa como arma contra os seus textos longos e enfadonhos.

Bem Nemessis... aquilo na França... burger king nem vê-las! Eu perguntei a um senhor e ele: "no no, les burgun kingé è fechado parce que nes pas filas e persone va la". E eu: "tu não és françes!?". E ele: "aaahhhh, apanhaste-me". Mas não interessa. O que interessa é que o numero de burger kings lá é igual ao número de comentários na maioria dos meus post's.

E é giro, vi duas vezes portugueses lá. Uma estavam a jogar à bola na rua e a gritar: "CAAAAARALHOO". A outra, completamente diferente não tem nada de semelhante. Estavam na rua e a fazer uma coisa estranha... mas diziam: "CAAAARALHOOOOO". Muito alto, que é para... coiso.

Ah, e eu não sou produto da imaginação de ninguem ok. Sou uma perssone!

E pronto. É isto, vou dormir... NUMA CAMA, porque uma pessoa viaja kilometros para ir ter com o amigo, e depois: "onde é a caminha?". É no chão! À la madeira... brincar, dormi bem... Pratas... pratas pratas pratas... seu pedal, olha deixei-te uma prenda dentro do livro do japones! Vai lá ver. Que vais encontrar, o que não vais encontrar é a camisa... :) C'est la vie!

5 comentários:

Nemesis disse...

LOOOOOOOOOOOOL

A França fez te bem... até já consegues escrever mais que três e mais importante que tudo consegues fazer um post sem vídeos duvidosos :D

espero que para o próximo fds voltes a visitar o teu amigo...tem boas influências sobre ti... VIVA O Pratas =)

(porque somos gente modesta não vou comentar o facto de nosso blog ser o MELHOR do mundo)

pmp disse...

Três quê?

não posso agora se calhar so no verao é que volto lá

Nemesis disse...

três linhas pah!

vê la admiração que não tenho por este blog que até já uso a net do vizinho para vir cá comentar... sou mesmo fofinha :D loool

pmp disse...

:) vê se poes o teu visinho a ler tambem :)

Nemesis disse...

xiuuu tas louco? ele nem sabe que partilhamos a net quanto mais os mesmos blogs... =)